Postado originalmente por Razk Leader
UHAUahuAUh
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Razk Leader
UHAUahuAUh
A minha namorada joga Tibia.
Na verdade quando eu conheci ela, eu não jogava, e ela já jogava, mais tinha meio que parado. Dai como o meu cunhado joga, e eles (meu cunhado e minha namorada) me apresentaram o jogo comecei a jogar.
Ja jogava antes UO e NwN, então não custou nada pra jogar tibia, pra poder jogar com a minha mina.
concordo,pra q entra na vida dos outros se cada um esta bem e feliz na sua?fala serio...bom aqueles que tem namoradas/namorados sao felizes,mas n eh nenhuma necessidade ter um.Postado originalmente por Picapau
aff naum achu nda de graça ter uma namorada no tibia...elas so daum trabalho, pede muitas coisas, e querem sempre um bp de uh...poxa vida quem deseja isso é um santo......agora o cachero e avrill sao caso a parte pos daew é rl.
Eu acho muito bom, pois no meu modo de ver estimula o roleplay das pessoas.
"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"
Senior Tutor desde: Maio/2005
Ih, acho isso a coisa mais divertida que pode se ter em TibiaJá fui casada 3 vezes e noiva 1 vez. Eram pessoas que eu me dava mto bem MESMO, então já q nos damos bem e isso é um jogo, pq não casar?! Eu me divirto mto. Tenho um filho legítimo e uma filha adotada (Filha dos Deuses
). É mto legal saber q vc tem uma amizade que vc se sente bem e a vontade no jogo, o suficiente pra vc incrementar a relação com um casamento. E sempre confiei neles, e eles em mim, o q é importante. Comprei uma casa com 2 camas, meu ex-ex-marido mora comigo atualmente, toda minha grana e meus ekips tão lá. Meu ex-marido tb morava nessa casa, sempre deixei tudo meu lá. O lance pra não ser roubado é realmente conhecer uma pessoa. Tenho um amigo que fez a Annihilator e me emprestou a SoV que ele pegou lá só pra eu tirar SS (vide flogão). Nunca tive problema em ser roubada, e meus maridos (Dona GDW e seus 100 maridos :yelrotflm ) é só uma outra maneira de se divertir. E tb de confiar :thumb:
ahuhauahuhauhaua isso sim que é lealdade e sinceridade, eu também concordo com vc Gold para fazer isso precisar conhecer bem a pessoa ai da para comprar 1 casinha no tibia e fazer caçadas juntos e etc........assim que eu acho que o jogo tibia fica mais emocionante estilo 1 roley play mesmo....eu também 1 dia vou fazer isso mais não agora pq sou level muito baixo e tenho pouco dinheiro, mais quando eu tiver eu tenho amigos e amigas que vão mi ajudar também, vou comprar 1 super mega casa que cabe 5 pessoas juntos ^^ e vou deixar com meus amigos os equips nas casas e cada 1 revezando para deixar em dia as coisas para toda eternidade até enjoarem de tibia =p.......![]()
inutil como esse topico...
"I've seen the future and I've left it behind!"
Black Sabbath - Supernaut
Burning Void - Baixista
http://i3.tinypic.com/11a905e.gif
Erh... se for mulher, ok, por que se for homem nao é interpretar, é viadagem... mas é melhor namorar na RL, não?![]()
(impressão minha ou tópico vindo do além?)
Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
- Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
Pwned nos gambás!
é Melhor namorar na RL.. =P Claro
Mais bom mesmo deve ser namorar nos 2 com a mesma pessoa... deve ser mó sonho ne?
Tpo eu tenho uma namorada em tibia e talz.. ela mora no rio e talz e estamos nos dando muito brm, o bom e que a nossa turma em tibia faz umas festas e talz, eu sempre fui chamado mais n ia.. pq eu moro na Baixada a festa e no centro ae fica meio longe, mais ela sempre foi, na proxima eu e ela vamos, quem sabe num começa a rolar algo na RL tbm? Ja vi foto Orkut MSN tudu dela...
Eu tbm axo que voce sabendo separar ou n, qndo vc namora em tibia vc sem kerer as vezes começa a gostar de verdade dakela pessoa, isso n e proposital... mas começa, Ae vcs que namoram to falando a vdd ou mentindo ?? =P
falow aeee!!
HAIL ALDORA (so eu de aldora nesse flog? hauhusuha so vi uns 2 ou 3 de la)