Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 67

Tópico: Namoradas no Tibia!!!

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É Exatamente isso Anderslash...
    ate que enfim um que entende minha opiniao...

Abracos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha uma namorada em Aldora, o nome dela era Laurinha, até q um dia ela parou de jogar, num me avisou e sumiu, depois disso nunca mais vou ter uma.

ps: se alguém achar ela por aí, pleaze, me informe!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Roleplay = vc interpreta um personagem com vida própria, nascido, crescido, treinado, com pai/mãe/família.
    Acho que a baboseira que vc se refere é àqueles que namoram no Tibia pensando que a mina é mina mesmo, e que vai ter chance de catar ela na real. Aqueles que pensam que Tibia é bate-papo de xaveco, aí sim, é baboseira.
    Concordando 100%

Mas, como praticamente não tem roleplayers no tibia... Então... Já sabe né...
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opinião esse negocio de namorar no tibia eh coisa de retardado.

A menos q o sujeito conheça a "namorada" na RL , ou então trocam mais idéia pelo MSN , mostrando fotos etc.

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeitamente normal, não vejo problemas.
    Curiosidade: Na ultima enquete do tibia.com, perguntaram sobre possiveis eventos para melhorar a interação de players em Tibia. Veja o resultado da votação:

28.6% - Sistema de famílias
    26.0% - Guerra entre guildas
    20.6% - Novas funções no party mode
    09.0% - Competição entre guildas
    08.2% - Torneios
    07.7% - Área para festas
    Ia ser muito louco um sistema de familia, o único que existe é o do profile:
    "Blá is my son, kill him and you will die" heheheh
    Poderia ter um NPC casamenteiro.

Poderia ser que nem no UO, nunca joguei mas ouvi dizer que lá quando voce casa, é de verdade. Não sei o que significa mas parece ser louco.
    No tibia o maximo é uma reunião mas nada de verdade.

E eu acho muito da hora casar no tibia, afinal faz parte do ROLEPLAY que é o que eu mais prezo nesse jogo.
    Eu sou casado com uma belga muito bonita por sinal, e o mais legal é quemum ajuda o outro e por ae vai.
    **Claro que voce nao pode confundir realidade com Tibia, pra mim casa no tibia é tão parte do jogo quanto mata um monstro.**

@Felipe Louco: Pode deixa sua opinião sim, e eu respeito a sua como a de todos, mas saiba se expressar melhor.

Abraço.

Publicidade:

Última edição por Delegado; 26-02-2005 às 20:14.
    "Você tem o direito de ficar em silêncio?"

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh maior besteira ter namorada no tibia.... eh a mesma coisa o kra soh leva fumo... se "casar" =D

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu pratico roleplay :p mas achu bobeira namora pelo jogo meio tosco :/ e as vezes a tras do char ta um maxo...><><>< sem conta que tem umas q fica pra te explora...¬¬ + sei depende de como cada um pensa :rolleyes:
    Aonde as almas negras se encontram a pervecidade canta.... Seja feita a morte dos puros... Traga a destruição aos fortes.... aonde a dor reina Alma negra Reaplandecerá... Onde sangue jorra como água é onde vais me encontrar....
    http://img.photobucket.com/albums/v3...natura-gif.gif
    By: Enzo

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí é coisa de quem não pega mulher na RL....
    Eu tb axo .

ter mina no tibia eu numca tive porque sempre tem cara se passando por mina para ganhar itens ou robar alguem etc...
    mais tem mina que joga Tibia não eh so homem que joga com Char feminino, minha amiga joga Tibia lvl 26 etc... conheço umas 6 mina que joga
    agora sobre o assunto de namorar no Tibia eu não gosto quem gosta que seja Feliz

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe louco
    Topico inutil...
    Cada um faca o que quiser no seu jogo...so que tenha certeza que é uma melhor,ou menina...pois muitas vezes namoram transexuais..

Abracos.. (topico inutil,denovo)

*edit so que tenha certeza que é uma mulher*

se eh inutil pq comento??? se liga.....-.-""
    :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

I HATE HACKER!

I was a Sorcerer...
    A good sorcerer...
    I am LVL 22....
    I have stopped being idiot....
    I stoped with tibia....

BYE ALL!! WILL BE ALWAYS IN MY HEART!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao gosto de Familia em tibia, por algumas razoes:
    1- Nego diz q "ama" sem nunca ter visto a pessoa
    2- Dependendo da "namorada", ela ta ali so pra pedi item ou power abusar os outro e ir pracima de vc, qse sempre eh assim
    3- Qual a graca de namorar alguem pelo Tibia?
    4- Nada contra qm faz isso mais...

Publicidade:

Permissões de Postagem