Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dúvidas d eum PA(Pobre Acount)

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvidas d eum PA(Pobre Acount)

Bem como todos devem saber eu sou um eterno PA(Pobre Account) e gostaria de tirar algumas dúvidas.
    1)Existe (não quero saber onde, só se exite) respaw de Warlock, DL e Behemut nas Áreas Free?!
    2)Uma vez abençoado, pelas bençãos que reduzem perda de XP e SKIll em 1%, se você morrer as bençãos são perdidas ou duram para sempre?!
    3)Se eu estiver usando um America on Line(AOL) e morrer, ele obrigatoriamente cai do meu pesciço, ou existe uma chance de ele ficar comigo?!
    4) E quando cai, ele simplesmente é dragado pelo vortex, ou se eu achar minha carcaça ele vai estar lá de loot?!
    5)Se eu usar uma Ice rapier ela obrigatoriamente quebra na primeira porrada ou tem uma chance dela quebrar!?!!

BEm se puderem me responder eu agradeço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Golden_Fox*****]Bem como todos devem saber eu sou um eterno PA(Pobre Account) e gostaria de tirar algumas dúvidas.
    1)Existe (não quero saber onde, só se exite) respaw de Warlock, DL e Behemut nas Áreas Free?!
    2)Uma vez abençoado, pelas bençãos que reduzem perda de XP e SKIll em 1%, se você morrer as bençãos são perdidas ou duram para sempre?!
    3)Se eu estiver usando um America on Line(AOL) e morrer, ele obrigatoriamente cai do meu pesciço, ou existe uma chance de ele ficar comigo?!
    4) E quando cai, ele simplesmente é dragado pelo vortex, ou se eu achar minha carcaça ele vai estar lá de loot?!
    5)Se eu usar uma Ice rapier ela obrigatoriamente quebra na primeira porrada ou tem uma chance dela quebrar!?!!
    QUOTE]
    existe de warlock e dl.
    se morrer vc perde.
    4 nao entendi.
    5quebra na primeira
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a pergunta 4 é sobre o aol nao é ? se for sobre o aol quando vc morre ele quebra e nimguem pode pegar.

1 - Warlock, DL tem pra free sim, Behemut eu acho q nao.

2 - ninguem sabe ao certo uns dizem q perde outros dizem q dura pra sempre...

3 - ele sempre some...

5 - nao sei nada sobre ice rapier

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

1-tem warlock sim pq ja morri pra um :blush:
    2- vc perde todas
    3- sempre cai do seu percoço
    4- naum tenho certeza mas eu acho q fica no loot sim
    5- ela sempre quebra na 1º porrada acertando ou naum :xmas:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas respostas, só me respondam mais uma coisa, se eu Peguei Elite Knight com minha PA e comprei por exemplo Berseker, quando era PA, quando minha PA acabar minha Berseker, vai ser perdida, eu só não vou poder usar, eu vou poder usar?!
    Se eu renovar volto a ser Elite ou tenho que pedir de novo?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Obrigado pelas respostas, só me respondam mais uma coisa, se eu Peguei Elite Knight com minha PA e comprei por exemplo Berseker, quando era PA, quando minha PA acabar minha Berseker, vai ser perdida, eu só não vou poder usar, eu vou poder usar?!
    Se eu renovar volto a ser Elite ou tenho que pedir de novo?!
    Todas as magias de PA ficam inativas quando a premium expira. Você só poderá usar novamente quando renovar, mas não precisará mais comprar a magia. O mesmo acontece com a sua promoção (no seu caso, Elite).

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Todas as magias de PA ficam inativas quando a premium expira. Você só poderá usar novamente quando renovar, mas não precisará mais comprar a magia. O mesmo acontece com a sua promoção (no seu caso, Elite).
    Pomba... Graças a Deus!!! já pensou se tivesse que pacar 20000 pila de novo, ia se o fim.

Vlw obrigado por esclarecer minah dúvida!

Tópicos Similares

1. Taverna | Como o Pokémon Go ajuda a explicar por que o Brasil é um país pobre
    Por GrYllO no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 18-07-2016, 18:54
  2. dúvida sobre concurso PA
    Por Dragon Ritter no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 22-01-2007, 08:10
  3. Dúvida: Acaba a PA, como e fico?
    Por Temp User no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 27-10-2005, 17:07
  4. DÚVIDAS URGENTE, HOUSES e PA. !!!!
    Por Dark Group of Solera no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 04-02-2005, 12:41
  5. Dúvida sobre Magic Wall!(PA's, respondam!)
    Por Holy Swordswomen no fórum Sorcerer
    Respostas: 12
    Último Post: 16-11-2004, 16:32

Permissões de Postagem