Bom pessoal essa é a primeira historia que estou escrevendo
espero que gostem! por favor erros de pontuação, escrita por favor me avisem que eu arrumo.
--------------------------------------------------------------------------
As aventuras de Rascal - Cap. 1
Em uma bonita manhã na cidade de Thais, Rascal havia acabado de levantar da cama e foi correndo para a cozinha tomar seu café. Rascal sabia que hoje era o dia de ir caçar lobos com seu pai e por isso ele estava tão ansioso.
Enquanto Rascal comia seu pão, seu pai que se chamava Teryk entrou na cozinha trazando em sua mão um machado muito bonito e brilhante. Então Rascal Perguntou a seu pai.
– Pai que machado é esse?
Então Teryk Respondeu.
– Esse é um Steel Axe! Esse foi minha primeira arma e agora ela será sua!
– Rascal você esté realmente pronto para caçar lobos comigo??Perguntou seu pai.
Rascal rapidamente respondeu.
– Sim pai, já caçei ratos com meus amigos, lembra? Esperei 15 anos por esse dia!
– Então vá se arrumar! Pegue sua mochila, e vá ao meu armário e pegue aquela armadura de couro, calça, escudo e o capacete que esta encima do armário, as botas você pode encontrar elas embaixo da cama!
Rascal depois de pronto pergunta ao seu pai.
- Podemos ir?
Teryk responde rapidamente sim é claro!
Os 2 aventureiros saíram de casa e começaram ir em direção ao Norte, porem o pai de Rascal encontrou seu amigo Sam, um velho ferreiro e os três começaram a conversar até que no meio das conversas Sam disse.
- Existem muitos mistérios por esse mundo, pena que estou velho e não posso mais explorar esse fantástico mundo.
Então Teryk disse.
- Sam, lembra da vez que corremos de um grande Dragão verde?
- Claro que me lembro!! Nunca passei tanto sufoco na vida como daquela vez!
Então Rascal começou a ficar muito interessado e acabou falando.
- Um dia ainda vou explorar todos os mistérios e matar esse tal Dragão verde!
- Não seja tonto menino, tentar matar um Dragão verde é a mesma coisa do que tentar se matar e para explorar o mistérios do mundo você não enfrentara apenas Dragões verdes e sim muitos outros monstro inimagináveis! Disse Sam rapidamente.
Após um bom tempo de conversa Rascal e Teryk se despediram de Sam e foram em busca dos lobos! Após algum tempo de caminhada, finalmente os dois encontraram uma ninhada de lobos famintos! Havia uns 4 lobos!! Então teryk gritou!
- Rascal eu irei segurar eles por um tempo e você os ataca com seu machado... lembre se acerte eles na bem na barriga!!
Então Rascal atacou um dos lobos e o derrotou facilmente! Depois de um tempo os 4 lobos já estavam estendidos no chão e seu pai disse.
- Muito bem, se você continuar assim um dia poderá enfrentar até os temíveis Orcs!
Então os 2, Rascal e Teryk voltaram para casa com seu almoço e jantar garantido !!
No final do dia Rascal estava deitado em sua cama e pensando sobre o que Sam havia dito sobre os mistérios e Dragões que o mundo esconde!
Fim.
Talvez eu faça+histórias xD!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação