Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: A Ultima Legião Tibiana

Registro
    11-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Ultima Legião Tibiana

Capitulo 1-A viagem

É uma manhã linda na cidade de Thais o céu com algumas nuvens e o sol brilhante.
    Mais ao longe uma grande nuvem negra se aproxima mais todos pensam é uma chuva ¬¬ nada de mais =D.
    Mais ninguém sabe que essa nuvem é o surgimento do mal que atacará as pessoas pacificas de Thais que há muito tempo não conhecem o que é morte,guerra,destruição

Então em uma casa de uma família chamada Griffo uma família gentil que tem uma boa harmonia com os seus vizinhos e amigos.

Endel Griffo :UAAHHHHH!! Sonin bom!!!ai ai...<esfregando os olhos>
    Endel sai da cama e vai pro banheiro e começa a tomar banho pra ir brincar com os amigos
    Há vou falar de Endel.Endel é um menino de apenas 14 anos ele sonha em ser um cavaleiro e proteger a cidade entretanto seu pai (um mercador com muita fama no seu bairro)acha uma tolice ele querer ser cavaleiro pois a muito tempo não se ver noticias de monstros andando pelo continente ou arredores de Thais já a sua mãe (uma maga muito sabia que estuda sobre o desaparecimento dos montros)acha um boa idéia já que está tendo muitas confusões entre sábios e guerreiros devido a monstro desaparecidos (akelas putaria¬¬)

Quando saiu do banho Endel foi a mesa e seu pai estava assando pão na mão de sua mãe porque ela estava fazendo um foguinho pra assar ^^

Endel comeu seu comer ¬¬ e saiu de casa pra chama os amigos.
    Quando ele estava na rua ele viu um mercador pregando alguns cartazes que dizia:

Jovens! Está chegando um barco para a ilha de treinamento ROOKGARD lá foram formados os melhores guerreiros que se possa imaginar então as 2h amanha a tarde vão para o porto de thais que vocÊs vão para rookgard mais lembrem-se jovens queremos a assinatura da mãe e do pai em!!

Então Endel ficou muito feliz com esse cartaz e foi avisa ao amigo Kazz<correndo até a casa de Kazz>

Quando chegou na porta batendo nela muito rápido e com força Kazz abre a porta

Endel:AEWSSSSSSS KAZZ pelo amor de deus homem vem aki quero te mostra uma coisa
    Kazz:tem calma homem pêra ae que vo por uma blusa

Endel vai assim mesmo mano

Kazz:nem eu sou gordo^^

Endel:aff...

Kazz voltou vestido e eles foram até onde estava o cartaz
    Endel:aew ler ae mano
    Kazz<lendo>OMG eu vo sim !!! nossa mano que oportunidade! Eu quero ser um paladin e vc?
    Endel:Um cavaleiro!!! Vamo avisa a nossos pais e depois contar pro resto da turma?
    Kazz:GO!

Continua aew gente falem o que acharam e se quiserem seus nomes na historia fala que eu boto lah =):yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Endel Griffo; 11-07-2008 às 11:07.

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu n so o corrigidor ortografico daki e nem to com saco pra fazer isso, mas o texto ta horrivel, tenta ver o texto antes depostar e arrumar, muitas palavras erradas, virgulas juntas e talz. e sua descrição n ta muito boa n.

Registro
    11-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hum

aew vlw mano a cada texto eu vo melhorando mais c gostou da historia '-'?

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se n contar o texto a história até que ta legal.
    Ah e para de colokar akelas carinhas no meio dos texto.

Registro
    11-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 2 O Barco

Capitulo 2 O Barco

Então Kazz e Endel foram atrás de seus amigos avisar a boa nova,chegando lá avistaram o primeiro amigo chamado Domo então eles o chamaram
    Endel : Domooo<levantou a mão chamando Domo> vem aqui cara
    Kazz: <sorriu e fez o gesto para ele vir>
    Domo: Pêra ai ‘-‘
    Domo veio até eles ele era um rapaz forte mais pouco inteligente então ele perguntou:
    Domo: Oi gente beleza?
    Kazz: Beleza, mano ta chegando ai o barco pra rookgard!!!
    Domo: Serio? Ah mano to loco pra ir lá !!
    Endel: Sim eu vou você vai?
    Domo: Claro cara,quando é que o barco chega?
    Kazz: Amanha às duas horas!
    Endel: É tem que ir com um papel assinado pela mãe e pelo pai
    Kazz: É que bom que meus pais sempre mim apoiaram pra mim ser um Druida.
    Endel: Difícil vai ser meu pai deixar cara,ele num gosta de guerreiros.
    Domo: Eu sou tranqüilo num tenho pais mesmo.
    Endel: Ah...
    Kazz: Bom vamos avisar ao Iago!
    Endel: Vamos Domo?
    Domo: Não cara eu num posso to vendendo umas coisas ali.
    Endel: Beleza nós vamos chamar o Iago e amanhã as uma e meia quero todos lá no porto ok?
    Domo: Ok

Eles foram para a casa de Iago, Iago era um menino bastante sábio e sonhava em ser um sorcerer como seu pai ele vivia lendo livros de magias se preparando para quando for para RookGard. Endel e Kazz chegam a casa de Iago e batem na porta<toc toc toc>
    Endel:IAGOOOOO
    Iago:<Abre a porta> Oi
    Kazz: Iago agente queria falar que o.....
    Iago: O barco chegou
    Kazz: sim e tem que ir lá...,
    Iago: Amanhã as duas horas
    Kazz: aff o que é isso você sabe de tudo!
    Iago: Eu li o cartaz
    Endel: Ah ta já tava assustado...
    Kazz: E eu que tava falando com o menino aqui ...
    Iago: haha
    Kazz: olha amanha as uma e meia todos lá no porto pra gente ficar conversando e depois partir
    Iago: vou está lá

Após isso Kazz foi para casa e Endel para a sua e lá foi falar com o pai pra ele deixar ele ir para rookgard.

Endel: Pai,deixa eu ir para rook por favor!
    Pai: Não meu filho você vai estragar sua vida!
    Endel: Pai é o meu sonho ser um guerreiro por favor!
    Pai: Não não deixo já pro seu quarto!
    Endel: Droga você é chato
    Pai: É o melhor pra você
    Endel:Ta ta é o melhor...
    Mãe: Amor porque isso com ele?Não vê que é seu destino e sonho?
    Pai: Não vou deixar ele estragar sua vida como meu pai estragou a dele!
    Mãe: Mais...
    Pai: O QUE ELE VAI FICAR FAZENDO SENDO UM GUERREIRO?MIM DIZ?É SÓ GUERRA!GUERRA NADA MAIS !

A mãe de Endel ficou calada e foi pro quarto do filho

Endel:Mãe assina aqui que vou convencer o papai amanhã
    Mãe: Ta meu filho

Ela assinou o papel e todos foram dormir e na manhã seguinte

Continua

Publicidade:

Última edição por Endel Griffo; 12-07-2008 às 09:50.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, n sei quantos aos outros (se é ke ha outros), mas seu estilo de narração n me agrada. Vou dar um exemplo sem quote. Em vermelho é o seu texto e em azul são meus "conselhos".

Então Kazz e Endel foram atrás de seus amigos avisar a boa nova,chegando lá avistaram o primeiro amigo chamado Domo então eles o chamaram
    Endel : Domooo<levantou a mão chamando Domo> vem aqui cara
    Kazz: <sorriu e fez o gesto para ele vir>

1. Em seu chegando lá ninguém poderia descobrir onde é o lá.
    2. "Kazz e Endel acharam um de seus amigos, que se chamava Domo"
    3. Se kazz e Endel estavam em movimento n seria mais plausivel eles irem ao encontro de Domo?
    4. Sem contar o número 3 agora. Veja:
    - Ei, Domoooo!! - Gritou Endel chamando o amigo.
    - Vem aqui cara! - Disse Kazz sorrindo e fazendo gestos com a mão.

Acho que nessa pequena parte ja da pra entender do que eu to falando, tirando alguns erros de português e algumas faltas de virgulas a história ta boa, mas ta monotona dimais, em dois capitulos vc so coloko os dois amigos correndo atras dos otros...

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc tem algums erros mas vc e mt criativo, eu gostei

tente coloca mas algumas referencias ao tibia tipo aonde o amigo dele morava os lvls sl, no caso si nao tem bixo nao tem xp e nem level mas vc pode fazer algumas referencias a levels altos "retireds pela falta de "respawns" monstros sl gostei

continue
    Última edição por felipexp; 25-07-2008 às 21:25.

Registro
    25-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Endel Griffo Ver Post
    Kazz<lendo>OMG eu vo sim !!! nossa mano que oportunidade! Eu quero ser um paladin e vc?
    Citação Postado originalmente por Endel Griffo Ver Post
    Kazz: É que bom que meus pais sempre mim apoiaram pra mim ser um Druida.
    WTF ? Pala ou druida ? E tirando erros de potuguês,a história está boa,mas um pouco chata,só aprece eles correndo atrás dos amigos com já falaram

Continua Postando

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hausahsua ta mt loko gosto do teu tipo de narração bem coloquial e adequada aos dias de hj em alguns momentos (os kra se chamando de mano XD)

n q eu n goste da historia bem no estilo classico de RPG mas essa ta mt lokaa msm hausha continua escrevendo q essa eu botei mta fe

vlww

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara juro... gostei muito do jeito como esta escrevendo essa historia, eh rápida e dah pra vc entender o que está se passando, vc não fica perdido.
    Tah muito bom, sei que se vc ver essas criticas como construtivas vai melhorar bastante.
    A minha opinião e que nenhum texto aqui tem que ser igual (o que na minha opinião e oh que acontece, as historias são sempre as mesmas) uma historia rápida e bem humorada e tudo que eu precisava hahahaha
    Achei engraçado e muitossimo criativo, espero que continue asssim, não vou perder nenhum capitulo, espero o terceiro capitulo.

Parabens Griffo, ateh o proximo capitulo!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Anos 80-90, a ultima infância, a verdadeira
    Por Marksman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 75
    Último Post: 26-07-2010, 21:36
  2. Ultima Investida Contra os Cheaters...
    Por Patrykxs no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 11-07-2008, 16:02
  3. Jogos | ULTIMA ONLINE ALGUEM CONHEÇE UM SHARD????
    Por anao_batedor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 08-02-2008, 13:34
  4. Jogos | Ultima Online [Download, Fotos e Vídeos]
    Por DrinkMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 05-02-2008, 19:10

Permissões de Postagem