vo cria o char amanha
dai ja passo pra main
coloca meu nome ali na primiera pagina poxa:
Kona Arcuunus
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vo cria o char amanha
dai ja passo pra main
coloca meu nome ali na primiera pagina poxa:
Kona Arcuunus
....
A sua intenção é realmente muito boa, que é tentar acabar com os botters ou pelo menos combatê-los. Mas creio que esse time de vocês não duraria muito tempo, pois com o passar dos dias vocês matariam uma certa quantidade de botters, e os mesmo considerariam vocês uma ameça e qualquer grupo power abuser do mundo de vocês já iriam arranjar uma maneira de se livrar de vocês junto com os seus companheiros botters
Antes de tormar essas atitudes (quais admiro muito) certifiquem-se de que terão o apoio de jogadores que jogam honestamente e que sejam de confiança. Não foi uma crítica, e sim um toque. Eu realmento desejo-lhes boa sorte com o time, e se fizessem um desses em meu mundo Empera, eu seria um dos primeiros a defender a causa de vocês.
Novamente boa sorte e que seus planos deem certo. :thumb:
Última edição por JackFrost; 17-08-2008 às 23:04.
Esse amor descontrolado
nunca vou deixar de lado
sempre junto ao tricolor
eu te sigo aonde for!
Com meu trapo e a bandeira
venho pela camiseta
e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!
Que cómico...
O cara fica lá caçando, fica fazendo outra coisa, upa o carachter e nem liga se morre, porque mata os "anti-botter" depois com main, e nem que saber se perdeu lvl ou não, pois recupera rapidim, e vocês dizendo que ele tem mais a perder?!
Vão só pela diversão mesmo né? Porque não vão muda nada... Pena de dizê-lo mas é a verdade...
• Roubaram a minha assinatura... •
Põe meu nome aí
Cadela Matata
Valeu
Aew gente acabei de voltar da praia e vo upar e tambem vo add all D:!
Paula Traes ~ Honera
aaa se fosse em ocera.... =/
lá é respaw de BOT nas caves
tenho meu proprio char pk pra matar os BOT
e ja um bom lv pra pk
mais to com mo preguiça de começar um char =X
se eu tiver disposição eu vo