Em homenagem ao honroso (peguei pesado?) Nobre Valente que criou o tópico sobre poligamia e para fechar a trindade de tópicos eu achei mas este texto!

Não se trata de nenhum novo sex-symbol brazuca. Ele é o nigeriano Mohammed Bello Abubaka, que vai fazer 85 anos, quem confessa seu segredo: - "... as mulheres vêm atrás de mim como moscas..."

O idoso contou a uma jornalista da BBC de Londres que ele, depois de procurado por elas, simplesmente pediu uma a uma para se casar com ele e foi atendido. Mas Mohammed parece que está um pouco arrependido de seu povoado harém. Para dar de comer a toda sua família, o homem precisa comprar 36 quilos de arroz por refeição.

O nigeriano, que trabalha como curandeiro, usou a "palavra de deus" para conquistar suas esposas. Quando alguma não queria aceitar o casamento, ele dizia que esse casamento deveria acontecer pois era "uma ordem divina".

O pior da qüestão é que Abubakar se considera um religioso temente, mas está descumprindo com um dos mandamentos do Alcorão que diz que é proibido ter mais de quatro esposas. O curandeiro justifica-se da seguinte maneira:

- "Se tens a força, os atributos e a habilidade para tratar por igual a todas tuas esposas, o Alcorão não estabelece limites".

Mohammed tem a força e, com certeza, muitos chifres.

A coisinha linda de papai >>
Só um pedido não coloquem questões de religião no tópico.

Fonte mdig.com.br