moro em carlin e algumas vezes veju um pessoa pedindo um tal d "TELEPORT"
oq eh issu?pra q serve?pq tanta gente pede?
respostas plx!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
moro em carlin e algumas vezes veju um pessoa pedindo um tal d "TELEPORT"
oq eh issu?pra q serve?pq tanta gente pede?
respostas plx!
eh um bug q o tibia possui, vc loga os cara entram nos espaços, vc loga de novo, ai vc loga no templo da sua cidade, pois nao tem pra onde vc logar onde vc tava, acho q ta meio confuso, alguem explica melhor ae
Amera
LVL 26
65/65
ml 4
warrior helmet, k-armor, plate legs, tower shield, skull staff
best hit:110 numa amazon e numa valk com d-hammer
124 num beholder com skull staff
free acc
igual o cara diz,mais é ilegal e se te pegam fazendo isso você está frito.
Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

a pessoa q pede o teleport fica em frente ao depot, aí 2 outras ficam atras, aí a pessoa q estava na frente loga e as outras duas andam para frente e ficam paradas até a pessoa q logou, entrar de nnovo no jogo, e está q logou como naum tinha espaço para entrar em frente ao depot, vai entrar no templo da sua cidade.
Mas isso naum é permitido, se algum GM pega vc é banido na certa
Dá para ser teleportado em lugares sme ser o depot, é necessário ter 2 fileiras preenchidas com obstaculor que nao podem ser movidos como barrel etc....
assim:
o o o o o
o o o o o
o ovco o
o o o o o
o o o o o
o = obstaculo
vc = vc.... quando vc sair alguem deve colocar um obstaculo lá tb.....![]()
" Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "
e isso ai elven, so q pode ser so uma fileira msm e tem q entrar alguma coisa no seu lugar, quando vc logar.
Amera
LVL 26
65/65
ml 4
warrior helmet, k-armor, plate legs, tower shield, skull staff
best hit:110 numa amazon e numa valk com d-hammer
124 num beholder com skull staff
free acc
se isso é um bug, e vc pode ser banido usando isso, pq os GM não falam pros kra da cip consetar esse bug?
Postado originalmente por Luís Eduardo Borges
ele disse tudu ^^
mas nao fika fazendu pq vc pode ser banido e ilegal....
abraço pra vc e obrigado pela ajuda no topico anterior
Não deve haver mais de um char no mesmo quadrado
Quando voce loga, se há um char no ponto onde voce ia aparecer originalmente, voce e movido para um quadrado próximo
Se TODOS os quadrados próximos estão ocupados voce aparece no templo de sua ciadde natal
Isso é abuso de fraquezas do jogo e se algum GM pega você fazendo isso se prepare para uma semana ou duas sem tibia.Se houver muitas ocorrências então...Byebye char.
BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
Wanna jive honey?
C'mon, spin you 'round, hey yeah
http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
/\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5Enquanto isso, conversando com o Heenett...
vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?