Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Sonho [+ja aconteceu com vc]

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já sonhei q tava comendo uma loirinha mto boa da minha sala,mas tb nao acordei gozado..

ja sonhei tb que estava beijando meu travesseiro e ele se transformou numa muié boa tb o.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo vc perguntou se eu já sonhei
    sim, claro...
    Já sonhei que pegava uma menina, foi bem bom O:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim ja sonhei q tava comendo umas minas, mas em alguns destes sonhos minha mae me acordo no meio e fiquei puto o resto do dia

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu fazia curso de inglês, eu ia com minha tia, mas como o curso era 3 da tarde eu sempre dormia um pouco antes de ir... o problema é que eu dormia mais do que devia, e sempre deixava minha tia esperando no playground :S
    Depois de um tempo acontecendo isso eu comecei a sonhar que acordava e minha tia já tava pirada me esperando, daí eu nem pensava duas vezes: abria a janela e pulava do décimo andar uaehuaheuhae

Depois de uns 5 dias sonhando com isso, no próprio sonho eu sentia medo de pular e doer meu joelho, e então comecei a dormir menos na vida real euhauheae

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja sonhei...mas, WTF

nego só pensa em sexo e outros quando sonha?
    omg.

a uns tempos atrás tive um sonho com a menina dos meus sonhos (trocadilho maroto)
    e fiquei meio bolado por um tempo...legal neh?
    simbolismo forte D:

mas nem quero contar...

Publicidade:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me lembro de nada muito real assim.. a não ser um dia que eu sonhei que estava fugindo de algo, e acordei sentada no armário do corredor.. oO [+ sonâmbula]

Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já sonhei que perdi 3 dedos e, depois, misteriosamente, surgiu mais 5 dedos, totalizando 7 em cada mão. Aí acordei, e fiquei olhando pra minha mão por cerca de 2 minutos.

Nunca sonhei que perdi alguém. Já sonhei com quem já foi, e considero isso muito bom ^^

Mas meu melhor sonho foi, sem dúvida, o que eu descobri que estava sonhando

Abraço.

~Necas.
    Não entendeu o que eu disse? Pergunte.

Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.

Citação Postado originalmente por Rookgaard
    22:12 Tigre Joe [25]: onde vc pesca?
    22:12 Apprentice Sheng Hunter [28]: na água
    ~Necas.

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja sonhei com uma menina perfeita...eu nao cheguei nem a beija-lá no sonho...

mas ela era linda...do jeito que eu considero a menina ideal pra mim *-*

sério msm....foi demais...

ai acordei ¬¬

mas ela era perfeita msm....alta, magra, cabelo castanho comprido e solto, sorriso no rosto....foi demais....uma experiencia que lembro até hoje (e olha que geralmente eu nao lembro nem o que eu sonhei no outro dia...)

t+

flw
    Última edição por luquinha_mm; 17-08-2008 às 16:01.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja sonhei que eu tinha perdido a minha mão do nada, a mão ficou podre, eu achei que era real, fiquei desesperado e costurei ela de volta. Dois dias depois eu vi o filme "eu sei quem me matou" e no filme acontece exatamente a mesma cosia. Mas eu só vi o filme depois do sonho, nunca tinha ouvido falar dele antes.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é extremamente raro eu sonhar... mas o ultimo, em especial, foi com a secretaria do meu trampo... tipo, a mina é mtoo gostosa e bonita, mete pra cacete, uns par de colega meu já comero... sonhei q eu dava uns pegametia nela e tal, akele sonho q vc chega fik chatiado qdo acorda... dai de tarde qdo fui pro trampo ela tava lah, puta merda, vah se gostosa lah no tibet

e já sonhei com uma mina 'perfeita' tb tipo, dessas q é do jeito q vc sempre quis (nenhum gostosa da vida, uma menina normal, mas com td q eu acho bonito em meninas)... moh estranho sonhar com uma pessoa q vc nunk viu e nem sabe se existe, mas foi da hr tb ^^

mais da hr ainda eh q no sonho eu passei na frente da casa da minha ex de carro (nao tenho carta ainda) com ela do meu lado, curtindo um sonzao da porra (q eu nao tenho) e ela moh encanada por ter terminado comigo (agora, adivinha se na rl ela tá encanada por ter terminado comigo? -.-)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você ja teve alguma experiencia sobrenatural?
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 75
    Último Post: 19-04-2008, 18:57
  2. Aventureiros de Montreal (Remake)
    Por Fawazorama no fórum Roleplaying
    Respostas: 13
    Último Post: 28-03-2008, 17:36
  3. OFF Notícias - Edição de Férias - Nº 3
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 30-12-2007, 14:57
  4. Jogos de Fórum | JOGO: Já fiz !