Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: ForFun no Tibia? Aonde?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim perdeu todo esse rpg, graça no update q tiraram as sds de serem feitas por lvl 18 +-
    akilo sim era diversao
    mas agora
    jogo raramente por falta de axar diversao no jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

objetivo com Tibia somente era ganhar dinheiro
    E você queria que eles continuassema desenvolver Tibia para que?

Que ridiculo, você mesmo faz seu "Forfun", que do inglês significa por diversão, se você quer jogar forfun, nada lhe impedi, nenhum update impediu, é você que tá de mimimimi, por que perdeu a Uh/Força das magias.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples,não me venha com essa de falar que o RPG acabou por que:

Usa light 100% quem quer
    Usa Spoil quem quer
    Usa hotkey quem quer(Ok,isso é +- ^^)

Então cara se for ver uma pessoa que escolhe se vai acaba com seu roleplay!
    Velhos tempos 2005 ~ 2008

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o rpg não desapareceu, a cip simplesmente não liga mais pra ele e não faz questão de perder tempo criando histórias

obs: se você prestar atenção a maioria dos usuários de número 30.000- já pararam ou não jogam com muita frequencia...
    Última edição por felix555; 17-08-2008 às 10:00.
    8 anos de TibiaBR

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felix555 Ver Post
    o rpg não desapareceu, a cip simplesmente não liga mais pra ele e não faz questão de perder tempo criando histórias
    Engana-se você, quem não faz questão de perder tempo solucionando as histórias que levam as quests criadas hoje em dia pela Cip são os players, e cada quest tem a sua, nao venha falar besteiras aqui, e outra, o que seria a história do passado das snakes? E as quests já citadas ali? É cada um que me aparece...

Publicidade:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@saiko

Realmente o foco para alguns é só ser o mais forte, mas para outros é quebrar a cabeça até ter certeza de algo, de algum mistério no jogo. Os sem vontade, ou que pouco sabem inglês usam spoil para as quests, mas creio que fazem isso para terminar mais rápido e então continuar a rushar e ser o mais forte. O Rpg quem decide se vai praticar ou não, é você.
    Sobre a história das snakes, não sei se tem algo a ver com o Basilisk, mas citei ela para mostrar que a Cip ainda se preocupa em praticar e criar histórias de Rpg.

HéP
    :rolleyes:

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Bem, jogar por 4Fun não era como antes,

lembro quando a galera se juntava pra matar 1 Dl, era muito nego pra matar um bixo soh, ou até msm um dragon, 6 chars lvl 20, 3 ou 4 deitavam... era muito bom mesmo, mas agora, a galera soh quer saber de ser o "fod@o" como ja falaram por ai, só quer saber de treinar, treinar, treinar, upar, upar, upar.

é soh xamar o top do servidor pra solar a poi pra vc que vc ta feito. Aff, era melhor antes, todo mundo era igual, nao tinham os "fod@s", mais tinham os que possuiam as melhores ideias, a maioria das vezes era um knight, que junto com mais outros três, servia como blocker.

4Fun agora... Axo meio dificil, apesar de eu ainda ir hunt com uns amigos

Eu jogo ForFun, e nao por lvl, tanto que eu ate demoro um pokin pra upar :riso:

Banido
    Registro
    03-08-2006
    Osasco-SP / Brazil Torcida: Corinthiano, pow!! Alertas por dia: 74
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Denovo esses topicos ....
    pela milesima vez, se nao esta satsfeito com o RPG faça seu proprio... ._o

pior q tem gente q reclama q agora tem ambient light, que piora as coisas e etc... eh só por 0% nas opções de Graphics.. eh tao simples o_o

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde eu sei, quem se diverte é VOCÊ, então a única pessoas que pode fazer seu 4FUN é VOCÊ e seus amigos, se você não acha mais 4fun talvez você msm tenha destruido.
    Continuo me divertindo hj em dia, a mundança mais drastica, foi o fato do PVP "deixar de existir", aque pvp que você não tinha o que fazer, tinha umas runas na bp e chamava um amigo para um PVPzinho.Mesmo assim, se você for uma pessoa que saiba brincar, da para tirar um PVP com um amigo.
    ps: Não façam isso em war! usahuashaushuashuash
    /Kito.

Conta não ativada
    Registro
    18-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um!

Eu gosto da versao 7.4 que foi a que eu começar e flando nisso to jogando tibia em memoria do meu primeiro rat e os velhos tempos...

Agora tambem a chega de old times never back!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37
  3. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem