Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Como pegar o fishing document

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como pegar o fishing document

Editando...Estava autorizado de postar isso aqui por um sub-moderador, porém ele reviu o caso e foi considerado spoil, então, quando possível, mova-o para um board autorizado.
    Atenciosamente, Sir'Iguela.

Eu nunca tentei, mas depois de ver um pouco do fórum de rookgaard do tibia.pl, tem certinho como pegar lá, só que eu não entendo seu horrível vocabulário...

Quem quiser tentar tá aí a página original:
    http://www.rookgaard.pl/forum/showth...id=3775&page=1

É muuuuuito fácil. Como meu mundo (Nerana) é 90% polaco, todo mundo já tem, até um cara já arrumo um pra mim, quem sabe terá uma utilidade no futuro(?).

Entre logo após um server save, e encontrará-lo dentro do Wardrobe (porta direita) do quartinho no subsolo da casinha do NPC Santiago.
    Você terá de ter um char em Tutorial Island.

ScreenShot(pl):

Crédito: Strugu Rookslayer

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sir'Iguela; 04-08-2008 às 15:11. Razão: Ser considerado spoil

Registro
    03-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho legal a quest da sof ser só mito mesmo, pois se ela tivesse como ser feita, teria o mesmo destino dessa ai, era pra ser um segredo mais .. foi divulgado. : )

-1 lenda em rookgaard.

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rooker of Darkness Ver Post
    Acho legal a quest da sof ser só mito mesmo, pois se ela tivesse como ser feita, teria o mesmo destino dessa ai, era pra ser um segredo mais .. foi divulgado. : )
    Ninguém ainda se sabe se é uma quest, nem se sabe se dá pra ser feita.

-1 lenda em rookgaard.
    Wow como se o documento fosse uma lenda... Que com menos de 1 mês foi descoberto o modo de pegar, ao contrário da spike que já faz muuuitos anos. Cada um pensa o que quiser né.
    Como o documento faz spawn no mapa todo o dia, seria o piece of iron outra lenda??
    Não deixa de ser uma lenda a sua utilidade.

...
    Última edição por Sir'Iguela; 02-08-2008 às 20:34.

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não sabia dele antes do spoil, e a maioria dos rookers estavam atrás dele, agora todos ja sabem.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu mesmo naum quero isso pra mim naum
    so mais peso na minha mochila

Publicidade:

A culpa é minha, e eu coloco ela em que eu quiser !!!

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu n acredito q vc precisou decifrar o tpl pra descobrir a coisa mais óbvia do mundo \o/

Tava tão Legal ver a galera se matando de procurar quest com os npcs por causa de um erro de interpretação do q 'tá escrito no Document...:rolleyes:

A propósitos:
    Citação Postado originalmente por Sir Iguela Ver Post
    Obs.: Isso não é considerado spoil, segundo moderadores.
    Abraços.
    É aí que engana-te: De fato, isso eh um puta d'um spoil
    Citação Postado originalmente por Regras da Board de Newbie Island
    2-(...) Contando como spoil, além da clássica amostra de como fazer alguma quest, spawns de certos itens, tais como Milk e Small Axe.
    Citação Postado originalmente por Regras do Forum
    - É proibido postar (exceto nos boards permitidos) spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
    Última edição por jean_satan; 02-08-2008 às 22:24.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Banido
    Registro
    28-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking que legal

agora o crofoxgayve ja sabe onde pegar o seu sertificado de maior botter de fishing em rookgaard

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu peguei o meu já
    Hoje de manhã eu peguei o certificado em Astera e aproveitei pra pegar em Shanera, já que eu tava com um character prontinho lá.

Apesar de tudo, eu acho que isso é spoil, mas mesmo assim foi legal a iniciativa de nos mostrar!
    Aprendi com os piores!

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau! Brilhante... tão inútil quanto outras dezenas de coisa na ilha. No entanto vale por ser bonitinho. =P
    A propósitos:
    Citação Postado originalmente por Sir Iguela Ver Post
    Obs.: Isso não é considerado spoil, segundo moderadores.
    Abraços.
    É aí que engana-te: De fato, isso eh um puta d'um spoil
    Citação Postado originalmente por Regras da Board de Newbie Island
    2-(...) Contando como spoil, além da clássica amostra de como fazer alguma quest, spawns de certos itens, tais como Milk e Small Axe.
    Citação Postado originalmente por Regras do Forum
    - É proibido postar (exceto nos boards permitidos) spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
    Concordo contigo em gênero, número e grau. No entanto quem permitiu que ele postasse isso aqui foi eu, então... Acho que não afetou o jogo de ninguém a exposição do local do tal documento.

Alguém discorda? Se sim avise aí que a gente pode tentar reverter isso. A opinião de todos aqui é importante pra mim.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já sabia, justamente por spoil. Acho que isso não é muito louvável, mas não vou ser hipócrita para pedir o fechamento disso aqui, talvez transferir para a seção reservada

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. [Música] Queen
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 04-03-2008, 16:35
  4. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem