Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 65

Tópico: #- Geral Sprites Factory -#

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção #- Geral Sprites Factory -#

Senhoras e Senhores! Meninos e Meninas!
    Apresento a vocês, a maravincrivel

A Geral Sprites Factory se trata de um lugar onde spriters de todo o mundo se reúnem para atender os pedidos de fakers, spriters, seja lá quem queira!

Funcionários Atuais: Lester The Hell Bunny, Galiant, Kwek, Streek, Lion~, Louco Melo, Wiras
    Regras:
    1- Só podem ser postados 2 pedidos por semana. ( 3 se tiver uma alta quantidade de funcionários )

2- O limite é de 10 funcionários, caso haja muitos pedidos, o limite será aumentado.

3- A fabrica não atenderá pedidos que podem ser postados na Masks Nandahi, essa fabrica é só e exclusivamente de criação.

4- Caso alguém poste inutilmente na fabrica, sem duvidas/pedidos/entregas, levara um alerta.

5- Cada pessoa ganha 2 pontos por semana, outfits e montros custam 2 pontos e o resto 1 ponto.

6- Após cada pedido atendido, o cliente tem que dar uma nota de 1 a 5 para quem atendeu seu pedido, caso não dê a nota nós "fundadores" daremos a nota conforme como ficou o sprite, e essa nota entrará para o ranking do funcionário.

7- Em caso de não querer mais o sprite, avisar.

8- Para virar um funcionário é necessario um nivel de sprites intermediario.

9- Se dois funcionários atenderem ao mesmo pedido, sem saber que o outro está fazendo/fez, o cliente terá de dar duas notas, uma para cada funcionário

10- Por favor não dar spam, não pedir coisas repetidamente, se ninguém atender, peça de novo 3 paginas depois.

11- Sprites realmente ruins( feios mesmo ¬¬) feito pelos funcionarios, mesmo o cliente dando boa nota, ganhara pouca nota/nada.

12- Sprites muito difíceis de fazer, caso ninguém consiga fazer, algum funcionário avisará, portanto se avisar não insista.

13- Trabalhos voluntários serão aceitos, mas não ganharão notas.

14- Se uma pessoa fizer bastantes trabalhos voluntários, ajudando muita gente etc, poderá ganhar pontos adicionais de pedido.

15- Não usar o tópico como chat.

16- Descrever bem os pididos, pedidos como "Quero um monstro alto." serão ignorados e dependendo da estupidez o autor levará um alerta.
    Caso não obedeça as regras acima poderá levar um alerta!
    PS: Regras podem ser mudadas à qualquer momento sem aviso prévio.

Ranking do Funcionário:

- Louco Melo: 4 clientes - nota 18

- Lester The Hell Bunny: 1 cliente - nota 4

- Galiant: 0

- Kwek: 0

- Streek: 1 cliente - nota ?

- Lion~: 0

- Wiras: 0
    Aviso: As semanas antes ditas contam de sabado à sabado.

Alertados:

-

-

-

-
    PS: 1 alerta equivale a 25%, quando atingir 4 alertas sera banido do tópico.

Bom proveito!

E lembrem-se:

Creditos: O Sleazy que me passo e os edits toscos por mim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lester the Shepherd Girl; 31-08-2008 às 22:04. Razão: Ranking atualizado e novo funcionário
    ODD VSQS

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa iniciativa :thumb:

só esqueceu de postar na seção certa né? =]

Movido

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pô ateh ke foi engraçado...
    eu e ele ficamo a tarde inteira planejando pra criar esse topico
    e ele vai e posta na artigos e tutoriais
    AAIUHAIUAHIUAHAIUHAIUH
    rachei de rir :B

E novamente dark matter salva o dia mais uma vez denovo.

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal o topic boa iniciativa vamo anima o mf quase nimquem mas posta
    se presisar de ajuda eu to disposto pra ajudar tu

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima idéia! :thumb:
    Eu quero virar um funcionário! Eu me considero intermediário

@Antiflood
    Primeiro pedido da fábrica! Eu quero um addon (se vocês fizerem) de uma capa cinzenta, com um símbolo tipo isso ( ↔ ) atravessando uma bola ( O ). Além desse detalhe, não quero nenhum outro na capa. Façam baseado no meu outfit (na assinatura) e postem a capa nele e separada. Ok?

Publicidade:

http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
    Valeu, Sherman I. :rolleyes:
    Gifts, outfit e coisas assim
    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Registro
    09-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, queria que vocês fizessem um Addon pro meu char... (Outfit na sign) já tentei várias vezes, mas sempre fica mal-posicionado... por isso estou pedindo a profissionais... seria o Addon dessa minha sword:

Blue-ray Sword

PS: A sword já está com fundo tranparente, poupando algum trabalho de vcs ^^!
    I'm newbie... don't kill me.

http://img377.imageshack.us/img377/6...tbottomxu1.gif
    Se estiver afim... me use na sua fake 8D

http://img143.imageshack.us/img143/1...swathered4.png
    http://img513.imageshack.us/img513/7...anoxfanvq3.png

Mais fanbars em breve... só me faça gostar de algo seu ^^

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Streek Ver Post
    Ótima idéia! :thumb:
    Eu quero virar um funcionário! Eu me considero intermediário

@Antiflood
    Primeiro pedido da fábrica! Eu quero um addon (se vocês fizerem) de uma capa cinzenta, com um símbolo tipo isso ( ↔ ) atravessando uma bola ( O ). Além desse detalhe, não quero nenhum outro na capa. Façam baseado no meu outfit (na assinatura) e postem a capa nele e separada. Ok?
    Esse meu pedido seria considerado contra as regras da fábrica?
    http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
    Valeu, Sherman I. :rolleyes:
    Gifts, outfit e coisas assim
    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria de uma espada parecendo que está possuida por uma energia negra e se possivel ela na pocisão de colocar nas costas e na mão se não der pode ser so ela

Edited: Agora que eu vi que pode pedir outfits eu gostaria de um demon hunter com a cabeça do warrior outfit o chapéu do demon hunter o corpo dele sem a ropa e sem a faquinha na mão bem escuro porque ele vai ser um kra "dark" e a espada que eu pedi a cima nas costas no normal mode e na mão em todas as pocisões para o battle mode e nos dois modos sem a faquinha na mão

Edited 2: De acordo com o que o kra falo ai embaixo se não pude mesmo então eu vo quere só a sword e ela na pocisão de por nas costas e na mão em todas as direções
    Última edição por Stamp; 18-08-2008 às 15:38.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Edited: Agora que eu vi que pode pedir outfits eu gostaria de um demon hunter com a cabeça do warrior outfit o chapéu do demon hunter o corpo dele sem a ropa e sem a faquinha na mão bem escuro porque ele vai ser um kra "dark" e a espada que eu pedi a cima nas costas no normal mode e na mão em todas as pocisões para o battle mode e nos dois modos sem a faquinha na mão
    nao, nao pode pedir outfits desse tipo ¬¬
    nos CRIAMOS sprites , e nao editamos...
    digos
    nos nao, eles.
    anuncio, na terceira pagina sem atender nenhum pedido ke vou sair da fabrica...
    eu sei ke eh rapido mas...
    nao me dou bem trabalhando em fabricas...
    TALVEZ eu faça trabalhos voluntarios...
    eh isso ae \o/

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh! Vou retirar todos os meu pedidos menos o da espada que é esse
    (Eu gostaria de uma espada parecendo que está possuida por uma energia negra)
    E vou fazer um novo eu vou querer um outfit com um cabelo parecendo o do warrior outfit um pouco grande e espetado com um chapéu preto parecendo o do demon hunter +/- naquele estilo com o corpo com uma camiseta e os braços de fora com detalhes parecendo musculo tipo essa aki:
    (ignorem que ele está andando)
    e também e a perna parecendo de citizen ou de assassin não vou falar as cores detalhadas do outfit mas quero que ele seja bem escuro porque ele vai receber uma energia negra e vai mudar totalmente na história e também com a espada do inicio nas costas em todas as pocisões no normal mode e na mão em todas as pocisões pro battle mode
    É isso e me desculpem pela confusão porque ainda não sabia direito as regras da fábrica!Vlw!

Edited: Os créditos da fakezinha são do Duke Rodrigo!

Publicidade:

Última edição por Stamp; 18-08-2008 às 16:03.

Tópicos Similares

1. Tutorial De Sprites
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 06-07-2008, 02:33
  2. Respostas: 38
    Último Post: 07-06-2008, 14:33

Permissões de Postagem