Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 65

Tópico: #- Geral Sprites Factory -#

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, pois para atender seu pedido nós temos que CRIAR uma capa ( o addon )

E o Trizotto falou que ia começar a fazer hoje intao incomode ele =O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ODD VSQS

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num cubo de gelo voando num altar,meio que abandonado e com neve
    e umas inscrições!
    õ_o deu medo

@não me alerta tio =o

como sou meio ignorante sobre mundo fake, não entendi muito bem uma coisa :3
    pode pedir outfit aqui? (porque pode pedir outfit la na nandahi...)

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luketz Ver Post
    õ_o deu medo

@não me alerta tio =o

como sou meio ignorante sobre mundo fake, não entendi muito bem uma coisa :3
    pode pedir outfit aqui? (porque pode pedir outfit la na nandahi...)
    Se for outfit normal, tipo druid, warrior, citizen, etc, não pode, porque esses outfits podem ser pedidos na MN. Tudo o que pode ser pedido na MN não pode ser pedido aqui. Agora, se for um outfit personalizado, aí você pede aqui mesmo.
    http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
    Valeu, Sherman I. :rolleyes:
    Gifts, outfit e coisas assim
    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao vamo fazer um pedido dificilho ò.ó

queria um outfit estilo demon hunted (do tibia 8.2 ) mas com uma wand ( escolham vcs ._.) na mao em vez daquelas espadinhas
    e n copia o out de demon hunted porque esta bem feinho (acho que eles tiveram perguisa de melhorar aquilo)
    poem tipo cabelo a timaons (acho que é assim que se escreve)
    e poem ai uma conbinaçao de preto e vermelho

a e ponham o nome filipus
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria de uma espada parecendo que está possuida por uma energia negra e se possivel ela na pocisão de colocar nas costas e na mão se não der pode ser so ela

Edited: Agora que eu vi que pode pedir outfits eu gostaria de um demon hunter com a cabeça do warrior outfit o chapéu do demon hunter o corpo dele sem a ropa e sem a faquinha na mão bem escuro porque ele vai ser um kra "dark" e a espada que eu pedi a cima nas costas no normal mode e na mão em todas as pocisões para o battle mode e nos dois modos sem a faquinha na mão

Edited 2: De acordo com o que o kra falo ai embaixo se não pude mesmo então eu vo quere só a sword e ela na pocisão de por nas costas e na mão em todas as direções

Publicidade:

Última edição por Stamp; 18-08-2008 às 15:38.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Edited: Agora que eu vi que pode pedir outfits eu gostaria de um demon hunter com a cabeça do warrior outfit o chapéu do demon hunter o corpo dele sem a ropa e sem a faquinha na mão bem escuro porque ele vai ser um kra "dark" e a espada que eu pedi a cima nas costas no normal mode e na mão em todas as pocisões para o battle mode e nos dois modos sem a faquinha na mão
    nao, nao pode pedir outfits desse tipo ¬¬
    nos CRIAMOS sprites , e nao editamos...
    digos
    nos nao, eles.
    anuncio, na terceira pagina sem atender nenhum pedido ke vou sair da fabrica...
    eu sei ke eh rapido mas...
    nao me dou bem trabalhando em fabricas...
    TALVEZ eu faça trabalhos voluntarios...
    eh isso ae \o/

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh! Vou retirar todos os meu pedidos menos o da espada que é esse
    (Eu gostaria de uma espada parecendo que está possuida por uma energia negra)
    E vou fazer um novo eu vou querer um outfit com um cabelo parecendo o do warrior outfit um pouco grande e espetado com um chapéu preto parecendo o do demon hunter +/- naquele estilo com o corpo com uma camiseta e os braços de fora com detalhes parecendo musculo tipo essa aki:
    (ignorem que ele está andando)
    e também e a perna parecendo de citizen ou de assassin não vou falar as cores detalhadas do outfit mas quero que ele seja bem escuro porque ele vai receber uma energia negra e vai mudar totalmente na história e também com a espada do inicio nas costas em todas as pocisões no normal mode e na mão em todas as pocisões pro battle mode
    É isso e me desculpem pela confusão porque ainda não sabia direito as regras da fábrica!Vlw!

Edited: Os créditos da fakezinha são do Duke Rodrigo!
    Última edição por Stamp; 18-08-2008 às 16:03.

Registro
    09-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Err... oi, segundo pedido. Gostaria que alguém fizesse um escudo como daqueles guards de thais... aqueles já na Outfit, porém seria branco com um raio (nada muito emo) azul no meio. Também gostaria que não fosse muito grande, tipo uns 24X24 pixels só. Vocês podem fazer só o shield mesmo, para que depois eu puzesse no Outfit. Obrigado.
    I'm newbie... don't kill me.

http://img377.imageshack.us/img377/6...tbottomxu1.gif
    Se estiver afim... me use na sua fake 8D

http://img143.imageshack.us/img143/1...swathered4.png
    http://img513.imageshack.us/img513/7...anoxfanvq3.png

Mais fanbars em breve... só me faça gostar de algo seu ^^

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Honor Knight Ver Post
    Err... oi, segundo pedido. Gostaria que alguém fizesse um escudo como daqueles guards de thais... aqueles já na Outfit, porém seria branco com um raio (nada muito emo) azul no meio. Também gostaria que não fosse muito grande, tipo uns 24X24 pixels só. Vocês podem fazer só o shield mesmo, para que depois eu puzesse no Outfit. Obrigado.
    farei em alguns minutos :]

PS: odeio e não sei fazer outfits
    Valar Morghulis

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pode fazer essa sword pra mim? n consegui faze ela =X

conversei com o bunny e ele falo q podse pedi por pedi mas priorisem os pedidos urgentes...
    flws..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial De Sprites
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 06-07-2008, 02:33
  2. Respostas: 38
    Último Post: 07-06-2008, 14:33

Permissões de Postagem