Olha muita gente n vai acreditar no q eu vo dizer mas eu juro q eu ja vi no TIBIA RL entrarem nessa sala.
certo dia eu tava indo para main e eu não tava com saco pra vender meus equips, chain armor etc... então criei 1 char pra passar os equips eu fui com o meu lvl 8 na loja do tom subi a escada e fui ate o ultimo andar e larguei os equips dentor de uma bag, loguei meu level 1 fui ate la peguei os equips dai quando eu desço a escada eu vejo um cara saindo de la e fexando a porta eu nem consegui tirar SS fikei encabulado ate tentei mandar mensagem pra ele como ele tinha feito akilo mas o cara n me respondia. bem foi a unica vez q eu vi entrarem nakela sala, como ele entrou eu n sei tentei falar com o npc TOM ver c conseguia alguma coisa mas nada. eu axo q a alavanca la deve ser para abrir ou akela grade q fika na sala ao lado.
acreditem se quiser, eu so passei aki pra relatar oq eu tinha visto e ver c mais alguem sabe sobre aquela sala pq eu to lokinho pra achar uma chave que abra akela porta.
quando eu vi entrarem na sala eu não lembro que dia foi faz um tempinho mas c eu n me engano foi antes do penultimo update.
e o cara q entro la não tava com roupa de p.a, então eu axo q um free acc pode entrar la.