Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Tipos de ateus [+Bônus]

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tipos de ateus [+Bônus]

Ser seguidor do polêmico e inteligente Nietzsche não é tarefa tão simples assim. Para começar existem várias etapas, veja quais são elas.

* Ateu estagiário
    Aquele ateu que foi desconvertido a pouco tempo. Não acredita em Deus mas tem pouco conhecimento e ceticismo. Tem uma vaga idéia do que significa a palavra "falácia" e admira o padre Quevedo e similares. Basta cruzar com um religioso na rua e ler um panfleto da Igreja Universal que aceita Jesus na hora!
    * Ateu junior
    Aquele ateu que começa a pesquisar algo relacionado a ateísmo e ceticismo. Sabe um pouco sobre falácias e desmascara charlatões óbvios. Precisa de uma hora de pregação com um religioso para aceitar Jesus novamente.
    * Ateu pleno
    Aquele ateu que já pesquisou bastante sobre ateísmo, ceticismo e religiões diversas, além de participar de discussões na internet. Decorou toda a lista de falácias, apesar de precisar de algumas revisões para refrescar a memória. Desmascara charlatões óbvios e os mais famosos que aparecem nos domingos na televisão. Precisa de uma hora de pregação forte com um líder religioso por dia durante um mês para aceitar Jesus novamente.
    * Ateu senior
    Aquele ateu que sabe tudo sobre ateísmo, ceticismo, religiões, ocultismo, história, política, ciência e atualidades. Participa de discussões em 5+ sites de debates além de aparecer na televisão em programas de televisão sensacionalistas. Sabe reconhecer qualquer falácia assim que ouve uma. Desmascara todos os charlatões que existem e existirão no mundo (ou seja, é muita gente!). Precisa de um ano de pregações fortíssimas em jejum contínuo com um ícone forte da religiosidade mundial para aceitar Jesus de novo, e ainda precisa de mais alguns "incentivos materialistas" por debaixo dos panos.
    * Ateu overlord
    Aquele ateu que cria novas teses sobre ateísmo, ceticismo, religiões, ocultismo, história, política, ciência e atualidades. Assim que ouve uma falácia, ele a reconhece e lança um raio congelante com o olhar que faz o mentiroso perder a voz por dois dias. Possui alguma instituição que só serve para recrutar mais ímpios e aparece na televisão num programa próprio que é assistido por ateus e religiosos que o odeiam, na maioria. A existência dele num país faz o número de ateus aumentar consideravelmente. Será um dos últimos ateus da Terra a aceitar Jesus.
    * Ateu Chuck Norris
    Aquele ateu que não acredita em Deus porque não pode existir ninguém mais fodão no Universo do que Ele. Sabe tudo e cria novas teses de tudo. Falácia = morte. Faz qualquer religioso perder a fé na hora só de rosnar para ele. Aceita Jesus sem problemas, mas só como subordinado...
    Eu ri hehehehe

Bônus mande um depoimento para um amigo chato!
    Você tem um amigo xarope que não para de te pedir um depoimento no orkut? Se você estiver a fim de dar uma bela "sacaneada" naquele amigo mala que vive pegando em seu pé, aqui estão alguns modelos de depoimentos do tipo "CTRL C e CTRL V", Enjoy!!!
    1. Lembro como se fosse hoje como conheci vc..
    Isso mesmo, vc...
    batendo em minha porta com uma camisa verde toda desbotada
    calça jeans se é que aquilo poderia ser chamada de calça
    um boné todo rasgado escrito "Lula para presidente"
    Quando te vi, confesso que achei que vc fosse um marginal
    Mas não, estava enganado, pena q só percebi depois de te dei umas boas pauladas..
    Vc me olho com os olhos todos vermelhos pq vc havia acabado de fuma um baseado e me disse:
    Senhor, me da um prato de comida...
    Aquilo me tocou profundamente, e lhe respondi:
    Vai trabalha seu vagabundo!
    Mal sabia eu q vc havia acabado de sai da cadeia..
    Meu deus, como vc mudou!
    Hoje vc é um rapaz de bem, vejo q vc esta progredindo
    até aprendeu a ler..
    Que deus ilumine seu caminho e q vc seja muito feliz!
    De verdade não quero nunca mais te ver na cadeia!
    Abraços De um grande amigo seu!

2. Bem... o "Jão" eh taum massa q lembro ateh hj do dia em q agnt se conheceu...
    Conheci o "Jão" na prisão!
    Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje.
    Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa pena ele me ensinou latim, lógica, história romana e artes.
    Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro.
    Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual.
    Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção.
    Mas enfim, são águas passadas... Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência e encontrá-lo aqui no Orkut...
    Abraço cara! E deixa para trás essas lembranças...
    Fonte: uhull!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hyoga Paladin; 15-08-2008 às 18:08.

Tópicos Similares

1. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41