ë verdade q se eu usar pick nas dwarves mines, eu posso achar pedras preciosas????
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ë verdade q se eu usar pick nas dwarves mines, eu posso achar pedras preciosas????
Amera
LVL 26
65/65
ml 4
warrior helmet, k-armor, plate legs, tower shield, skull staff
best hit:110 numa amazon e numa valk com d-hammer
124 num beholder com skull staff
free acc

naum sei essa naum, mas espero q algue mposte respondendo vlw
kra, sb que eu num sei tmb, mas acho meio improvável.
pq vc não tenta e posta o resultado aqui!
Seria um jeito muito fácil de ganha uma graninha extra! :biggrinbo
Eu não sabia dessa não... Como Tibia ainda guarda muito mistério eu não vou falar se é verdade ou não... Só falo que é provável que em alguma lugar voce ache um buraco onde a cada server save tenha algumas pedrinhas preciosas.
"Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."
David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.
Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.
15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land.
nunca tentei fazer isso...
mas provavelmente naum :wscared:

aff.. parece ate a vez que vi um cara empilhando parcel perto da parede.
Ele deve ter tentado subi pra pega os brilhantes
:yelrotflm
lolPostado originalmente por HuscKy
cada um q aparece ^^
mais afinal de contas,não custa tentar neh??melhor que não saber de nada e ficar chamando os outros de noob...num topico la que eu abri com uma foto do osso tibia do corpo humano,veio um lvl 16 me xama de noob :128:
Usuário Nº: 15
(Registro 19-09-2004)
SaudaçaoPostado originalmente por Inuyasha Kimura
oxi pensa q eh assim...mesmo c for verdad eu axu q nao seria tao facil assim neh...xegar lah e meter a pikareta e pronto...dev fikar hrs....c for verdad....
http://www.rainout.com/store/images/40990700_s.gif † Rock4Ever †
Bem que poderia ter isto, e um novo skill seria criado, o Mining!!!!!!!!!!
Evite tópicos repetidos utilizando o botão Procurar