Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por GrYllO; 15-08-2008 às 16:34. Razão: Usuário alertado por ofensa (uso de linguagem ofensiva).
Hp , Mp , Soul e cap estao diferentes
pra mim está parecendo fake
NyltrO
1º - aprende a joga tibia
2º - c informa e v nu site q nu lvl 41 eh issu hp e mana q tm q ter
e minha cap eh 800
porem naum ando cum chicletes na backpack e sim cum RUNAS...MF... SHOVEL... ROPE... etc
ou sejo ESTOU USANDO MINHA CAP!
<editado>!
q raiva!
noobbbb <editado>
Última edição por GrYllO; 15-08-2008 às 16:36.
Noob eh vc, presta atenção antes de fazer uma fake e posta aki como seu char seu cego.... olha tua cap/mana/life nas barras de cima e perto dos ekips, depois da uma olhadinha na parte dos skills :mad:
PQP OS KRA NEM SABE FAZE FAKE DIREITO E TAO BOTANDO AKI PRA "AVALIAR"
PS: A primeira koisa q olhei ao ver o ml 69 foi life mana e cap pra conferir e erm, FAKE DETECTED! soh tava lendo os posts pra ver se ja tinham flado disso "^^
Nao precisava ter mandado mp pra eu vir te exculaxar nao po
pode deixa que eu ia vê essa sua resposta infeliz
Na parte de cima está tudo normal , agora na sua janela de skill ( se você nao sabe é aquilo que fica ao lado de battle e vip ) aparece com um hp , mp , cap e soul diferetne do que está na janela de equips e life/mana
Se nao for fake você tira 2 fotos em diferentes momentos e fez isso se nao é uma fake sim , o char pode existir e tá lvl 41 mas a janela de skill mostra que você coloco esse ml pra tenta se mostrar
Entao deixa de ser tonto e nao manda mp pra mim nao porque só foi pior pra você
NyltrO
Ah, impossivel terem sidos duas fotos do msm char... eskeceu um detalhe, o life tah a + na barra de skills do q na janela de ekips, oq nos leva a crer q nao eh possivel ele estar com mais life doq o limite pro lvl
Fake mal-sucedida meu rapaz, melhor tirar a SS e pedir pra alguem fechar, pq aki nao engana mais ngm...
ML Rox!
Cara char ta phoda so colocar blue legs + boh e se for pacc go rush !
Paula Traes ~ Honera