Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por GrYllO; 15-08-2008 às 16:34. Razão: Usuário alertado por ofensa (uso de linguagem ofensiva).
Hp , Mp , Soul e cap estao diferentes
pra mim está parecendo fake
NyltrO
1º - aprende a joga tibia
2º - c informa e v nu site q nu lvl 41 eh issu hp e mana q tm q ter
e minha cap eh 800
porem naum ando cum chicletes na backpack e sim cum RUNAS...MF... SHOVEL... ROPE... etc
ou sejo ESTOU USANDO MINHA CAP!
<editado>!
q raiva!
noobbbb <editado>
Última edição por GrYllO; 15-08-2008 às 16:36.
Noob eh vc, presta atenção antes de fazer uma fake e posta aki como seu char seu cego.... olha tua cap/mana/life nas barras de cima e perto dos ekips, depois da uma olhadinha na parte dos skills :mad:
PQP OS KRA NEM SABE FAZE FAKE DIREITO E TAO BOTANDO AKI PRA "AVALIAR"
PS: A primeira koisa q olhei ao ver o ml 69 foi life mana e cap pra conferir e erm, FAKE DETECTED! soh tava lendo os posts pra ver se ja tinham flado disso "^^
Nao precisava ter mandado mp pra eu vir te exculaxar nao po
pode deixa que eu ia vê essa sua resposta infeliz
Na parte de cima está tudo normal , agora na sua janela de skill ( se você nao sabe é aquilo que fica ao lado de battle e vip ) aparece com um hp , mp , cap e soul diferetne do que está na janela de equips e life/mana
Se nao for fake você tira 2 fotos em diferentes momentos e fez isso se nao é uma fake sim , o char pode existir e tá lvl 41 mas a janela de skill mostra que você coloco esse ml pra tenta se mostrar
Entao deixa de ser tonto e nao manda mp pra mim nao porque só foi pior pra você
NyltrO
Ah, impossivel terem sidos duas fotos do msm char... eskeceu um detalhe, o life tah a + na barra de skills do q na janela de ekips, oq nos leva a crer q nao eh possivel ele estar com mais life doq o limite pro lvl
Fake mal-sucedida meu rapaz, melhor tirar a SS e pedir pra alguem fechar, pq aki nao engana mais ngm...
ML Rox!
Cara char ta phoda so colocar blue legs + boh e se for pacc go rush !
Paula Traes ~ Honera
É... num adianta ficar bravinho não, foi um fake infeliz...
350 Soul Points? :rolleyes:
Abraços,
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?