a musik + daora do lp q eu curto eh a place for my head
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
a musik + daora do lp q eu curto eh a place for my head
soh voltei temporariamente pro tibiabr soh pra entra no concurso
so gostei do cd hibrid theory,e minha musica preferida deles eh "a place for my head" q naum tem ai,dps linkin fico ruim,...
Linkin Park eh coisa de viadao q axa q eles sao os melhores...se vc ker musica boa pegue iron maiden,black sabath,nirvana,e outras bandas muito boas q existem .Linkin Park eu ate gostava mas aih viro modinha de todo mundo so falar disso comprar um cd eh dizer q eh fa ficam fazendo fofocas dos integrantes da banda , os primeiros 2 cds eram ate bacaninhas pq ninguem ficava dizendo q eles eram a melhor do mundo ,q eram um fenomeno,nada a ver eu q sou um cara q acompanho a banda iron maiden desde q eu começei a gostar(quando eu tinha uns 7 ,8 anos) nao tinha muitos cds e comprei todos os antigos e hj tenho quase todos (menos o mais recente) aih linkin park viro coisa de biba e kem escuta hj isso ae so contribui pra modinha...

Pois é... Mídia é mídia (viva o underground)... não gosto, mas eu tbm tenho uma irmã q gosta da In The End.Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
Cara de boa eu nao gosto de LP mais tenho que defender quem gosta..acho que vc nao eh ninguem pra falar o que se deve escutar ou não, se ele acha que LP eh bom e quer escutar ele tem o direito de ouvir, entao vamos cada um respeitar o gosto do outro pq eu nao acho nirvana dahora muito menos iron maiden e nem por isso vou ficar xingando quem gosta1Postado originalmente por Chupador de Neuronios
po falou tudu...
soh voltei temporariamente pro tibiabr soh pra entra no concurso
Falou bunito, assino em baixo.Postado originalmente por Padaraco
Ivete é o bixoPostado originalmente por Padaraco
"Tem gente de toda cor, tem gente de toda fé, guitarras de rock'roll..."
Resposta Gerada Automaticamente

Ah, eu jah cansei de criticar essa banda, quem gosta que se divirta ouvindo....