Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual a melhor musica para Linkin Park?

Votantes
26. Você não pode votar nesta enquete
  • Breaking the Habit

4 15,38%
  • Crawling

1 3,85%
  • Don't Stay

2 7,69%
  • Faint

1 3,85%
  • In the end

5 19,23%
  • Lying From You

3 11,54%
  • Numb

7 26,92%
  • One Step Closer

3 11,54%
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Linkin Park

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a musik + daora do lp q eu curto eh a place for my head

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    soh voltei temporariamente pro tibiabr soh pra entra no concurso

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so gostei do cd hibrid theory,e minha musica preferida deles eh "a place for my head" q naum tem ai,dps linkin fico ruim,...

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Linkin Park eh coisa de viadao q axa q eles sao os melhores...se vc ker musica boa pegue iron maiden,black sabath,nirvana,e outras bandas muito boas q existem .Linkin Park eu ate gostava mas aih viro modinha de todo mundo so falar disso comprar um cd eh dizer q eh fa ficam fazendo fofocas dos integrantes da banda , os primeiros 2 cds eram ate bacaninhas pq ninguem ficava dizendo q eles eram a melhor do mundo ,q eram um fenomeno,nada a ver eu q sou um cara q acompanho a banda iron maiden desde q eu começei a gostar(quando eu tinha uns 7 ,8 anos) nao tinha muitos cds e comprei todos os antigos e hj tenho quase todos (menos o mais recente) aih linkin park viro coisa de biba e kem escuta hj isso ae so contribui pra modinha...

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
    Er...desculpe te desiludir, mas popularidade não diz nada no mundo da música.
    Pois é... Mídia é mídia (viva o underground)... não gosto, mas eu tbm tenho uma irmã q gosta da In The End.

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chupador de Neuronios
    Linkin Park eh coisa de viadao q axa q eles sao os melhores...se vc ker musica boa pegue iron maiden,black sabath,nirvana,e outras bandas muito boas q existem .Linkin Park eu ate gostava mas aih viro modinha de todo mundo so falar disso comprar um cd eh dizer q eh fa ficam fazendo fofocas dos integrantes da banda , os primeiros 2 cds eram ate bacaninhas pq ninguem ficava dizendo q eles eram a melhor do mundo ,q eram um fenomeno,nada a ver eu q sou um cara q acompanho a banda iron maiden desde q eu começei a gostar(quando eu tinha uns 7 ,8 anos) nao tinha muitos cds e comprei todos os antigos e hj tenho quase todos (menos o mais recente) aih linkin park viro coisa de biba e kem escuta hj isso ae so contribui pra modinha...
    Cara de boa eu nao gosto de LP mais tenho que defender quem gosta..acho que vc nao eh ninguem pra falar o que se deve escutar ou não, se ele acha que LP eh bom e quer escutar ele tem o direito de ouvir, entao vamos cada um respeitar o gosto do outro pq eu nao acho nirvana dahora muito menos iron maiden e nem por isso vou ficar xingando quem gosta1

Publicidade:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po falou tudu...
    soh voltei temporariamente pro tibiabr soh pra entra no concurso

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    Cara de boa eu nao gosto de LP mais tenho que defender quem gosta..acho que vc nao eh ninguem pra falar o que se deve escutar ou não, se ele acha que LP eh bom e quer escutar ele tem o direito de ouvir, entao vamos cada um respeitar o gosto do outro pq eu nao acho nirvana dahora muito menos iron maiden e nem por isso vou ficar xingando quem gosta1
    Falou bunito, assino em baixo.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    linkin park eh o primeiro assim como bruno e marrone sao os 9 e Ivete a 5 =X
    O cara nao sabe diferenciar popularidade de qualidade!!!

pode ver, quando evanescence explodiu eles estavam em primeiro, Blinkquando lançou a lastimavel I miss you primeiro..avril quando lançou 1...se vc quer ver rank mesmo de melhor banda pega uma revista gringa de musica!
    Ivete é o bixo

"Tem gente de toda cor, tem gente de toda fé, guitarras de rock'roll..."
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
    Er...desculpe te desiludir, mas popularidade não diz nada no mundo da música.
    exato.só pq um monte de poser compra um CD pra se acha "o" foda naum significa q a banda seja boa...

Banido Avatar de Ptak
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eu jah cansei de criticar essa banda, quem gosta que se divirta ouvindo....

Publicidade:

Permissões de Postagem