Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Fui hackeado por PKlizar um booter

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fui hackeado por PKlizar um booter

Estava eu bem feliz em vinera em folda quando subi na ilha dos polar bear e vi 2 pessoas treinando de bot Riki tiki tak(lv 35 EK) e um druid que naum me lembro o nome meu char era Hakhan Kovak e meu amigo Hakhan Kovac ai decidimos mata-los, ai no outro dia fui tentar entrar na minha acc e dava erro procurei meu nome no site e estava online, ai falei com o meu char e ele disse que era o polones do booter.Ou seja o kra não pode mas nem pklizar hj em dia.

Obs. :Nunk dei a conta para ninguem:triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img152.imageshack.us/img152/5268/bodakroxkj6.png

Deus deu a cada pessoa a chance de fazer seu destino, mas nunca cruze meu caminho...
    ou não lhe darei essa chance duas vezes.

Hail Fortera

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fez besteira, certamente. Ninguém é hackeado assim, do nada.

[ ]'s

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é, me deu uma vontade de pklizar pra dropa algo bom, e alem de nao dropar nada fui hackeado, ve se pode

so nao sei como ele fez isso
    http://img152.imageshack.us/img152/5268/bodakroxkj6.png

Deus deu a cada pessoa a chance de fazer seu destino, mas nunca cruze meu caminho...
    ou não lhe darei essa chance duas vezes.

Hail Fortera

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impossovel você ter sido hackeado do nada assim...

Pode até ser outro polones, como você sabe que é o booter? Quando você tava matando ele seu amigo pode ter pedido sua acc pra brinka um poco e você passo pro private do booter ou algo assim?

Pode ser várias coisas...

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você deve ter perguntado "Você era que eu matei no dia tal?" e ele confirma, e você acredita, muitas pessoas fazem isso pra pararem de enxerem o saco.

De qualquer modo é impossível alguém te hackear do nada, você fez coisa errada sim.
    Entrou site suspeito, colocou senha sem ser tibia.com, usou bot, baixou algum arquivo, jogou em alguma lan house infectada e por ai vai...

Publicidade:

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol ja me aconteceu tambem, eu sempre fui muito cauteloso mas um dia eu tava caçando
    em edron dai perto das torres bem escondido vi 2 boters treinando (lvls 30 e 32) nao pensei muito, fui la e matei os 2, consegui fazer dropar dos dois as boh (boots of haste) deles
    no dia seguinte eu entro na minha conta ta lvl menos q 20 (tava 90) e so tem um label na minha mao eu fui le e tava escrito "mato o cara errado filho da p(*)t(*)", dois dias depois eu encontrei o cara que me hackeo e ele tava no dp vendendo 2 bps de boh (eu tava guardardando pra alguns amigos q eu tava devendo algo)eu perguntei como ele me hackeo ele disse instalo um viros nos seus itens dai quando matavam ele quem pegava os itens era infectado dai toda a vez q ele da look no item um keyloger entra no pc do cara e dai ja viu ne.

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alelp Ver Post
    lol ja me aconteceu tambem, eu sempre fui muito cauteloso mas um dia eu tava caçando
    em edron dai perto das torres bem escondido vi 2 boters treinando (lvls 30 e 32) nao pensei muito, fui la e matei os 2, consegui fazer dropar dos dois as boh (boots of haste) deles
    no dia seguinte eu entro na minha conta ta lvl menos q 20 (tava 90) e so tem um label na minha mao eu fui le e tava escrito "mato o cara errado filho da p(*)t(*)", dois dias depois eu encontrei o cara que me hackeo e ele tava no dp vendendo 2 bps de boh (eu tava guardardando pra alguns amigos q eu tava devendo algo)eu perguntei como ele me hackeo ele disse instalo um viros nos seus itens dai quando matavam ele quem pegava os itens era infectado dai toda a vez q ele da look no item um keyloger entra no pc do cara e dai ja viu ne.
    eu ja hackiei um cara, aí depois ele me hackio e deixo escrito no label o0

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alelp Ver Post

UHAUAHUAHAAHAUHAU

Pelo amor de deus cara.... eu vo finji que tu n escreveu isso
    eu prometo q se vc edita seu post eu retiro o quote
    aauhaahuah

[ironic mode=on]
    Vo coloca keyloger na minha mpa e jogar dentro da casa do tripida...
    entao quando ele chega e ver
    vai pensar ""OBA GANHEI UMA MPA DE GRAÇA"" quando ele der look nela vai aparece a msg "you are raked" [/ironic mode =off]
    Última edição por bife Lord; 16-07-2008 às 21:44.

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bife Lord Ver Post
    UHAUAHUAHAAHAUHAU

Pelo amor de deus cara.... eu vo finji que tu n escreveu isso
    eu prometo q se vc edita seu post eu retiro o quote
    aauhaahuah

[ironic mode=on]
    Vo coloca keyloger na minha mpa e jogar dentro da casa do tripida...
    entao quando ele chega e ver
    vai pensar ""OBA GANHEI UMA MPA DE GRAÇA"" quando ele der look nela vai aparece a msg "you are raked" [/ironic mode =off]
    Muio boa kkkkkkkkkkkkkk, pro cara das boh cara isso é impossivel, ou melhor é possivel desde que o cara conseguisse invadir o sistema da cip e colocar os programas mau intencionados nos items assim afetaria todo mundo que tivesse uma bOh e mesmo assim não ia adiantar de nada, pois ele teria inavadido o sistema e teria todas as contas do mundo em suas mãos.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Bruxelas.png

[B]Obedeça as regras... Vamos todos ajudar a CIPSOFT contra os booters.[B]

""Clarôes voando em todas as direções,
    O poder de coisas acontecerem ao menor soar da voz,
    Destemidos, valentes, bem treinados somos invenciveis.
    Somos nós os SORCERERs.

:yelrotflm

Sorcerer por orgulho não por opção.

Se beber não jogue Tibia, se for jogar Tibia não beba.

Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção heim?

Citação Postado originalmente por bodak Ver Post
    Estava eu bem feliz em vinera em folda quando subi na ilha dos polar bear e vi 2 pessoas treinando de bot Riki tiki tak(lv 35 EK) e um druid que naum me lembro o nome meu char era Hakhan Kovak e meu amigo Hakhan Kovac ai decidimos mata-los, ai no outro dia fui tentar entrar na minha acc e dava erro procurei meu nome no site e estava online, ai falei com o meu char e ele disse que era o polones do booter.Ou seja o kra não pode mas nem pklizar hj em dia.

Obs. :Nunk dei a conta para ninguem:triste:
    Olha cara nao estou querendo ser chato nao, mais esse tipo de topico atrapalha,isso nao tem logica,concerteza voce foi infectado por outra coisa mais isso que voce ta falando é simplismente impossivel...
    Baixe 1 anti-virus que preste e faça um scan detalhado em sua maquina.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  3. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48
  4. OFF Notícias - Edição de Férias - Nº 1
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 77
    Último Post: 19-12-2007, 10:49

Permissões de Postagem