Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: One Piece

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Por mais que a 4kids tenha censurado para deixar o anime bem infantil, creio que milagre eles não façam não. Duvido que o anime não seja infantil de fato, e não é pq um personagem fuma, e outro usa armas de verdade que vai fazer com que o anime não seja infantil.
    Se rolasse alguma morte que seja, dai dava pra dizer que não é tão infantil. Mas do contrario...

E até onde sei uma arma de fogo mata, uma espada corta letalmente, e não meramente deixa "nocauteada". ¬¬
    E que raio de piratas o luffy é, em todos os episodios que vi(assisti até o episodio que aparece a rena falante, dai a CN parou de exibir-e eu sei q CN é a versão 4kids) eu não vi eles saquearem vilas e coisas do genero, que um pirata faria. Achar um tesouro meramente os faz "caçadores de tesouros" e não piratas. Sem comentarios...
    Tire da cabeça tudo o que você está acostumado a pensar sobre "piratas", porque One Piece é outra coisa mesmo. No caso, piratas são foras da lei que não se submetem à marinha e ao governo.

E outra, querer que um anime shounen seja realista é demais. One Piece é bom porque é engraçado, épico e tem personagens incrivelmente bem-feitos e carismáticos. Não é um anime que tenta ser realista.

E um complemento: o episódio 100 no Japão equivale ao 60 e poucos na versão 4kids. Ainda acha que eles não mudam tanto? O original é muito melhor. Isso sem falar todas as piadas que eles tentaram traduzir e acabaram destruindo, acabando com a comédia do anime.
    Última edição por Ninja Dragon; 22-09-2008 às 19:36.

Tópicos Similares

1. Piece of Iron em rook
    Por Marcelos no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 6
    Último Post: 22-07-2008, 18:06
  2. Item | 16:14 You see a piece of iron. (quest ?)
    Por Kawaa Amera no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 03-01-2008, 18:52
  3. You see a piece of a broken amulet.
    Por andregavila no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 34
    Último Post: 19-12-2007, 12:03
  4. Item | piece of iron
    Por Iagolf no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 26-11-2007, 14:41
  5. One Piece