Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: One Piece

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Então são mais para "caçadores de tesouro rebeldes"(y soy rebeldeeeeee xD) do que pra piratas.
    Pirata comete pirataria, e acabou.

Bleach é da shonen jump e as espadas cortam membros, a muito sangue e etc. Até em dragonball Z(shonen jump tambem) o freeza foi cortado 2x(na primeira em namekuzei pela serras de ki do propio freeza e na segunda pela espada do mirai trunks). Pq em one piece seria diferente, se seus companheiros da shonen jump não é?

E sei la, so baixando pra ver. Mas eu ainda acho que não é la tão grande a diferença não, tanto que deixarei em ultimo na minha lista de prioridades de animes para baixar da internet.

Mas não nego que faça sucesso no japão, tanto que o luffy é um dos primeiros komas disponiveis para ser jogado no jogo "jump ultimate stars"(nintendo DS).
    Em One Piece espadas cortam, armas furam, a crença em Deus é questinado, homosexuais são estilizados, personagens enchem a cara ou/e fumam, e há lutas por honra. O que passa na CN não é One Piece. O que fez4Kids ter desistido do anime foi o fato de ter uma saga inteira questionando a existência e crença em Deuses.

A grande sacada do Eiichiro Oda foi botar temas sérios em uma roupagem "infantilizada", fazendo o mangá conquistar fãs de várias idades.

A pirataria do anime não é uma pirataria histórica. Isso nunca faria sucesso. Qualquer história sobre piratas são estilizadas, já que os verdadeiros não passaram de maloqueiros que sabiam velejar. O mesmo acontece com os Ninjas de Naruto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente o melhor, cada capítulo o deixa mais ansioso pelo desenrolar, Oda é PhOda

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yellow, a 4kids cortou uma saga inteira do anime (little garden), importante para o enredo, porque na saga seguinte ia aparecer um personagem bonitinho (Chopper, a rena falante que você mencionou) e ela queria vender bonecos dele alguns meses mais cedo.

Tá bom ou quer mais?

Essa saga que foi cortada é foda o suficiente para manter você no anime se você tivesse assistido, assim como todas as outras que foram dilaceradas. A 4kids cortou quase metade das cenas que transmitiu.

Isso sem falar da dublagem brasileira, que é mal feita, com dubladores que não combinam com os originais.

Confie em mim, se você gosta de shounen, vai amar one piece original.

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to no episodio 315 do Anime
    eu recomendo
    eh bom
    :]

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To no quarto episódio e posso dizer que foi um dos melhores até agora! Baixei 92 episódios e sempre que não tenho nada pra fazer assisto. Tô gostando! É um desenho bem feito e engraçado, recomendo =).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já ouvi falarem muito bem de One Piece...queria assistir, mas tenho muita preguiça. >.<
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Tópicos Similares

1. Piece of Iron em rook
    Por Marcelos no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 6
    Último Post: 22-07-2008, 18:06
  2. Item | 16:14 You see a piece of iron. (quest ?)
    Por Kawaa Amera no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 03-01-2008, 18:52
  3. You see a piece of a broken amulet.
    Por andregavila no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 34
    Último Post: 19-12-2007, 12:03
  4. Item | piece of iron
    Por Iagolf no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 26-11-2007, 14:41
  5. One Piece