A Minha proposta é simples, e fico indignado como a cip ainda não fez isso, na verdade são 2 propostas, ai vai a primeira
Backpack's, Bag's e Key Rings :
A Proposta é a seguinte, quando você pega algum item que tenha slots para colocar outros itens, vou citar um exemplo-
Bag : Você usa uma bag, você coloca uma rope uma shovel e 10 meat dentro dessa bag, vai ficar 5 slots sobrando não vai ??
Esses 5 slots mostrariam no icon da bag, como se fosse munição de pedras, Seria o icon normal da bag só que em baixo, com o numero de slots capazes de colocar dentro dessa bag, realmente, isso ajudaria muito, é chato de mais quando precisa abrir uma bag para checar quantos espaços ainda tem nela, é simples, mais ajudaria muitos players
Breve, Colocarei imagens para os que não intenderam.
Quantidades [+Peso e etc...]
Jogando com meu paladin, para pegar stones era horrivel, precisava colocar uma certa quantidade e dar look para ver o peso.
O que eu proponho é o seguinte, quando voce vai arrastar algum objeto que tenha quantidade, em baixo da quantidade, mostrasse o oz da quantidade, são coisas simples que fariam uma grande diferença
No Caso, citei stones, mais isso seria uiltilizados em todos os objetos que tenham quantidade [Foods, e etc...]
Logo editarei o topico com imagens, para intender melhor
Eu acho que a proposta é boa, afinal, se não, não postaria aqui :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação