eu não supero meus problemas
não é à toa que ainda to no fórum :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu não supero meus problemas
não é à toa que ainda to no fórum :/

resolvo, todos eles, por mais suado que seja.

ENTRO EM PÂNICO!
é aquela coisa né, foda se os problemas, vou ser feliz só de raiva
é assim que eu penso, tudo passa com o tempo![]()
Ah.. depende do problema...
Se eu puder fazer algo, sim.. eu enfrento.
Agora se eu não puder fazer nada...
paciencia =/

Pegue a bela propaganda feita pela IG: O mundo não é de quem fica parado. Com uma bela musica no fundo ainda. Perfeita propaganda.
Acho que essa mensagem ja diz tudo.
Eu tento resolvelossempre tem um solução.
Eu faço o possivel pra resolve-lo, se não for possivel finjo que já os resolvi me engano e o tempo faz eu o esquecer, boa tatica para quem procura se proteger.
Só tive até agora um problema, e resolvi indo na pasta do tibia, dei dois cliques no uninstall e sai clicando em todos os oks que apareciam...
Cheguei à conclusão de que não ter problemas é um dos piores.
É deixando de se preocupar com as coisas que o ser humano cria problemas, vêm problemas de saúde, psicológicos etc. Em primeiro lugar acho que a personalidade da pessoa influencia muito na forma de resolve-los, o que é uma muralha insuperável pra um é uma piada pra outros.
A pessoa que sobestima os problemas dos outros é porque AINDA não os teve, e por isso acha ridículo.
Há uma teoria tibetana, que eu sigo muito, que diz que a solução e principalmente a prevenção dos problemas é simplesmente encontrar o meio de tudo; não seja mau, assim vc fará com que as pessoas não gostem de você e se tornará uma pessoa sozinha, não seja completamente bom, pois bondade de mais é bunda pelada para os outros chutarem, não estude demais, pois vai deixar de curtir a vida, não apenas curta a vida, pois não terá futuro;
Tudo que você pensar você pode achar o meio, e acredito eu que seja a solução, ou pelo menos uma grande ajuda.
Edit: "Se seus problemas têm solução, fique tranqüilo, eles têm solução, mas, se seus problemas não têm solução, fique tranqüilo, pois eles não têm solução" Autor que eu não lembro.
É uma frase simples mas que diz muita coisa =)
Última edição por Lampeao; 13-08-2008 às 11:40.