Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1711

Tópico: Arena Fun Arte

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menos amplo?

Ok, eu quero um Cyclops Drone disputando contra 2 Stone Golems um território no 3° andar da montanha ao norte de Thais, com 3 moitas de blueberry no cenário e um corpo morto de ovelha.
    As moitas de blueberry devem estar ao sudeste da figura, o Cyclops à esquerda e os Golems à direita.

O Cyclops Drone deve estar investindo com o pé direito ainda no chão, o esquerdo já levantado, correndo. A mão direita deve estar preparando um golpe com a clava, enquanto a esquerda deve estar pegando pedras no porta-pedras que ele carrega com as outras mãos. De 14 a 20 pedras no máximo na bandeja.

Os Stone Golems devem ser constituídos de no máximo 43 rochas cada um, não ultrapassando 7 em cada membro.
    Um deles estará com um dos braços trincado pela luta com o Drone, já o outro estará erguendo uma pedra gigante para jogar no inimigo.

Desenho feito a mão com lápis 4B, scanneado com uma Multifuncional HP 1310 em tons de cinza com o contraste em 50.
    Lineart e pintura devem ser feitos no Photoshop CS3, e a ilustração deve ter entre 600x400 e 1024x768 pixels.
    Salvem em TIFF, de preferência com a curva de RGB em 30 pra saturar um pouco e dar um efeito bacana.

Ah, é sobre a ovelha morta, ela pode estar onde vocês quiserem, não quero ser específico demais no tema. :o

Não se esqueçam de fazer o minimapa!

-----------------

Sério, não entendi pra quê mudar o tema, amplitude dá mais espaço pra você trabalhar da forma que quiser.

Se estiver sem ideias, peça ajuda da galëres, não é necessário tirar pratos do cardápio pra você poder escolher o seu. =o

Se queres um tema específico, o Screenshots Ilustradas está aí pra isso, o tema está 100% especificado pela imagem. =P

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Menos amplo?

Ok, eu quero um Cyclops Drone disputando contra 2 Stone Golems um território no 3° andar da montanha ao norte de Thais, com 3 moitas de blueberry no cenário e um corpo morto de ovelha.
    As moitas de blueberry devem estar ao sudeste da figura, o Cyclops à esquerda e os Golems à direita.

O Cyclops Drone deve estar investindo com o pé direito ainda no chão, o esquerdo já levantado, correndo. A mão direita deve estar preparando um golpe com a clava, enquanto a esquerda deve estar pegando pedras no porta-pedras que ele carrega com as outras mãos. De 14 a 20 pedras no máximo na bandeja.

Os Stone Golems devem ser constituídos de no máximo 43 rochas cada um, não ultrapassando 7 em cada membro.
    Um deles estará com um dos braços trincado pela luta com o Drone, já o outro estará erguendo uma pedra gigante para jogar no inimigo.

Desenho feito a mão com lápis 4B, scanneado com uma Multifuncional HP 1310 em tons de cinza com o contraste em 50.
    Lineart e pintura devem ser feitos no Photoshop CS3, e a ilustração deve ter entre 600x400 e 1024x768 pixels.
    Salvem em TIFF, de preferência com a curva de RGB em 30 pra saturar um pouco e dar um efeito bacana.

Ah, é sobre a ovelha morta, ela pode estar onde vocês quiserem, não quero ser específico demais no tema. :o

Não se esqueçam de fazer o minimapa!

-----------------

Sério, não entendi pra quê mudar o tema, amplitude dá mais espaço pra você trabalhar da forma que quiser.

Se estiver sem ideias, peça ajuda da galëres, não é necessário tirar pratos do cardápio pra você poder escolher o seu. =o

Se queres um tema específico, o Screenshots Ilustradas está aí pra isso, o tema está 100% especificado pela imagem. =P

s=D|--<
    Passo. Prefiro continuar com o tema anterior, até porque a Bela~ já começou o desenho Ç_Ç

x0x0

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Euridemais :B

Principalmente aqui:
    Ah, é sobre a ovelha morta, ela pode estar onde vocês quiserem, não quero ser específico demais no tema.
    Enfim, boa sorte, Yuki ;]

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yuki de novo enchendo o saco alheio.
    Pode adiar o prazo do meu duelo contra a Bela~ por mais uma semana? É que estou retired essa semana e não posso terminar o desenho até o dia 24.

x0x0

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem problemas, Bela~ consentiu então o prazo vai até dia 31/01. =)

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, eu mesma acho que o prazo já está bem grandinho. Mas não quero ganhar de W.O, né? Enfim, aumente (digo, já aumentou xD)
    B~

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa faz um tempão que não duelo aqui na arena. Quem quiser duelar com um tema que não seja sobre tibia é só marcar.

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa! faz um tempo tbm q já não duelo, eu estou precisando de um incentivo para pintar algo aqui, então se quiser eu topo! porque não?

Tópicos Similares

1. ARENA DE FAKES
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 592
    Último Post: 03-10-2009, 15:34
  2. Fun Arte City - A Moradia dos Fun Arters!
    Por Marcotonio no fórum Outros
    Respostas: 247
    Último Post: 27-11-2008, 21:13
  3. Fun Artes Arena (Reaberta)
    Por Sir Traw no fórum Tibia
    Respostas: 762
    Último Post: 12-08-2008, 21:09
  4. Cagada plx! ( De noob =D )
    Por Baumgar no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 29-01-2008, 18:18
  5. [Quest] Índice De Quests - 13/12/07