Postado originalmente por
Riky
Eu não tenho obrigação
NENHUMA de ficar atualizando a arena, não sou pago pra isso. Eu faço por livre e espontânea vontade. Só atualizo porque eu acho que é importante ficar atualizado e gosto do forum, se eu não atualizar não é motivo pra ninguem vir me criticar.

A questão prezado senhor Riky não é a remuneração, é um compromisso que voce assumiu e nós como seres honrados que somos, devemos arcar com aquilo que nos prestamos a fazer, pelo menos na teoria é assim. Como comprova a transcrição logo abaixo.

Postado originalmente por
Marcotonio
Aos vencedores da arena serão dadas espadas de madeira, que simbolizam a vitória de um gladiador no Coliseu. O Riky ficará responsável por forjar essas espadas e, com elas, premiar aqueles que venceram.
Não encontrei nada escrito a respeito do rank, mas da mesma forma é visivel que voce teve interesse e se prestou a colaborar gentilmente com essa tarefa. Agora, alegar REMUNERAÇÃO??? Ponha a mão na consciencia, meu caro. Isso não cola. Se você esta farto desse serviço, seja sincero e diga que não quer mais. Os usuarios não são obrigados a pagar o preço pela sua falta de responsabilidade e compromisso. Nós iremos compreender plenamente.
Alias, sobre o direito de me expressar, falar, escrever, pensar e principalmente criticar, tenho-os garantidos pela constituição federal de 1988, no Art. 5º Paragrafo IX está escrito:
"É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença". Ou seja, não preciso de sua autorização, nem de um motivo que lhe agrade para me exprimir. Nossa queridísima e futura jurista Titah poderá confirmar tudo o que digo.
Sem mais nada a acrescentar, deixo-lhe um saudoso abraço de despedida e deixo bem claro que compreendo-o, a preguiça atinge as melhores famílias, vitimando tantos no decorrer dos séculos.