Curtir: 0
galera eu sei que ja passou o tempo que eu pedi...
mais ja to quase postando, se o Lord não se encomodar...
daqui a pouco edito aki..
editado#
ta Aki o meu trampo pra arena, fiz uma Tirinha sobre as vocações do Tibia...
espero que gostem ... e aceitem..
abraços
![]()
Última edição por Grafite; 26-08-2008 às 00:16.
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
aff, nao to acreditando que vou fazer uma coisa tao feia como essa...:triste:
nao teve como eu fazer o desenho, pois como eu pedi pra alongar mais o prazo e nao tive tempo nenhum...minha vida tava uma correria (o amor me deixa louco)
eu tive um tempo esses dias, mas nao tive inspiração nenhuma...e tbm cheio de trabalhos de escola...campeonato de futebol na escola...
1000 desculpas Grafite :triste:
Ficou muito show seu desenho cara...curti d+++ a tirinha...
http://img377.imageshack.us/img377/8...userbar7do.jpg
http://img390.imageshack.us/img390/9...fan2jpgkr0.jpg
http://img183.imageshack.us/img183/6...enaloveer9.jpg
"Só sei oque nada sei...portanto sei oque nao sabia mas deveria saber no entanto deixei de saber oque eu disse!"
[email protected] (add msn)
Continuação da assinatura...
Ahhh, que pena... Então agora eu vou lá anuciar o W.O. Grafite, ainda nem vi sua tirinha, mas certamente está ótima... Ah, mas uma coisa: não se esqueça de mandar-me uma MP com o desenho, no caso vc esqueceu ^^
Flw ;D
Última edição por Bela~; 26-08-2008 às 18:56.
Ok, galerinha, a partir de agora, o desafiante que cometer um W.O. ficará proibido de duelar na arena por um mês.
Isso é paraincentivarforçar todo mundo a se empenhar para fazer o desenho e só desafiar alguém se for para se comprometer a participar bonitinho.
Os nomes ficarão marcados no tópico inicial até que se passe um mês.
s=D|--<
Acho essa pena meio pesada. =x
15 dias no máximo dos máximos. Eu sugeriria 1 semana.
No outro tópico...
Acho que os dois deveriam ser punidos. Colocaria como exceção a desistência NOTICIADA PREVIAMENTE de um ou mais participantes.
Outra idéia pra arena é fazer duelos triplos ou 2 contra 2.
Exemplo 1: Hamma X Grafite X Trap
Exemplo 2: mula desenha e Marcotonio pinta X Grafite desenha e Trap pinta acho que perderíamos
Última edição por mula sem kbça; 27-08-2008 às 14:33.
Tecnicamente, não há nada nas regras que diz serem apenas dois desafiantes... duelos triplos, em dupla ou dois contra um, entre outros, são permitidos, desde que todos os participantes concordem. :riso:
Além de que deve ser bem rox ver um duelo em grupos. >8D
Quanto ao prazo de 1 mês sem duelo, acho que é um tempo justo pra quem não teve compromisso com o que marcou, mas... o que os outros acham? Devo diminuir pra 15 dias?
s=D|--<
Um mês é um tempo cruel. legal e justo ao meu ver, porém, continua sendo cruel.
Ou seja, uma boa punição
dAUIHEd (6)
:eek: aikidumal 8|
Acho um mês injusto, pois às vezes nem é culpa do participante.
Pode surgir um imprevisto: acidentes com familiares ou estragar o computador são dois exemplos completamente diferentes, mas que provavelmente acabariam com a chance da pessoa participar.
Se decidirem um mês aceitarei numa boa, lógico, mas ainda prefiro 15 dias =x