Algum Cesar Pode Juizar o meu Duelo contra o Lord Carneirinho ? ? ?
E Syfher3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Algum Cesar Pode Juizar o meu Duelo contra o Lord Carneirinho ? ? ?
E Syfher3
"I never give up I will never surrender"
Aniversário : 13|07
é meu fan?gosta de mim ?não gosta?está lendo isto ? use minha fan!
Depois de muito pensar, cheguei à conclusão de que ganhar por W.O. é muito melhor do que ganhar por votação. É menos pressão, sabe.
Gostei do tema, Marcio \o
E vou cuidar do duelo do Saifer e do Lord Ovelhinha.
Syfher x Lord Carneirinho
Tema: Shattered Isles.
Prazo: de 14/4 a 21/4.
Não entendi o tema D8
"I never give up I will never surrender"
Aniversário : 13|07
é meu fan?gosta de mim ?não gosta?está lendo isto ? use minha fan!
(Pelo bem da humanidade u.u) Sente só Syfher > The Shattered Isles (ilhas "quebradas") é um grupo de ilhas ao oeste de Darama, e sul de Mainland. A ilha recentemente foi ocupada por oficiais e tropas de Thaian. A maior dessas ilhas, Vandura, é a relativa localização da metrópole de Liberty Bay.
Shattered Islands é formada por Vandura, Meriana, Nargor e Treasure Island.
No noroeste das Shattered Islands estão as ilhas proibidas. As ilhas de laguna podem ser encontradas a sudeste. (creditos ao wiki nyarnyarnyarnyar). Estude sobre o jogo de vez em quando baixinho -.-'( "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço" u.u)
OIEHASIU que droga DD:
por favor, peço que esperem até o final da tarde pra eu enviar meu desenho... realmente não deu pra terminar nesses dias, eu tava MUITO ocupado u_u~
perdão.
aka zeroblack
Edited -- Já Terminei o desenho
__________________________________________________ ___________________
![]()
Última edição por Lord Carneirinho; 21-04-2011 às 22:57.
Gostaria de estrear aqui na arena (u.u), alguém disposto a um duelo? ahn escolham um tema, só n exagerem muito na ideia ^^

Eu n sei se meu post na àrea de votação é válido mas se n eu posto aqui, tou querendo um duelo tb pra me estrear por isso quem quiser conte comigo ;D
-------------------
"...Lutem e lutem novamente... até cordeiros virarem leões..."