Duelo: Kadu Dinix x Gustavo Santiago
Tema: Pessoas & Retratos
Prazo: até 28 de Janeiro.
Boa Sorte.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Duelo: Kadu Dinix x Gustavo Santiago
Tema: Pessoas & Retratos
Prazo: até 28 de Janeiro.
Boa Sorte.
Última edição por titahh; 13-01-2010 às 13:12.
@Yuki
Concordaria de boa, mas o problema é que já comecei meus trabalhos ;x
Última edição por Bela~; 14-01-2010 às 16:00.
Menos amplo?
Ok, eu quero um Cyclops Drone disputando contra 2 Stone Golems um território no 3° andar da montanha ao norte de Thais, com 3 moitas de blueberry no cenário e um corpo morto de ovelha.
As moitas de blueberry devem estar ao sudeste da figura, o Cyclops à esquerda e os Golems à direita.
O Cyclops Drone deve estar investindo com o pé direito ainda no chão, o esquerdo já levantado, correndo. A mão direita deve estar preparando um golpe com a clava, enquanto a esquerda deve estar pegando pedras no porta-pedras que ele carrega com as outras mãos. De 14 a 20 pedras no máximo na bandeja.
Os Stone Golems devem ser constituídos de no máximo 43 rochas cada um, não ultrapassando 7 em cada membro.
Um deles estará com um dos braços trincado pela luta com o Drone, já o outro estará erguendo uma pedra gigante para jogar no inimigo.
Desenho feito a mão com lápis 4B, scanneado com uma Multifuncional HP 1310 em tons de cinza com o contraste em 50.
Lineart e pintura devem ser feitos no Photoshop CS3, e a ilustração deve ter entre 600x400 e 1024x768 pixels.
Salvem em TIFF, de preferência com a curva de RGB em 30 pra saturar um pouco e dar um efeito bacana.
Ah, é sobre a ovelha morta, ela pode estar onde vocês quiserem, não quero ser específico demais no tema. :o
Não se esqueçam de fazer o minimapa!
-----------------
Sério, não entendi pra quê mudar o tema, amplitude dá mais espaço pra você trabalhar da forma que quiser.
Se estiver sem ideias, peça ajuda da galëres, não é necessário tirar pratos do cardápio pra você poder escolher o seu. =o
Se queres um tema específico, o Screenshots Ilustradas está aí pra isso, o tema está 100% especificado pela imagem. =P
s=D|--<
Euridemais :B
Principalmente aqui:
Enfim, boa sorte, Yuki ;]Ah, é sobre a ovelha morta, ela pode estar onde vocês quiserem, não quero ser específico demais no tema.
Yuki de novo enchendo o saco alheio.
Pode adiar o prazo do meu duelo contra a Bela~ por mais uma semana? É que estou retired essa semana e não posso terminar o desenho até o dia 24.
x0x0
Tipo, eu mesma acho que o prazo já está bem grandinho. Mas não quero ganhar de W.O, né? Enfim, aumente (digo, já aumentou xD)
B~
Nossa faz um tempão que não duelo aqui na arena. Quem quiser duelar com um tema que não seja sobre tibia é só marcar.