Curtir Curtir:  0
Página 116 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 1711

Tópico: Arena Fun Arte

Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duelo: Kadu Dinix x Gustavo Santiago
    Tema: Pessoas & Retratos
    Prazo: até 28 de Janeiro.

Boa Sorte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Yuki Bass Vs. Bela~
    Prazo: 24/01/10 (Domingo)
    [b]Tema:[b] Criaturas do Tibia disputando território.

Taí, 14 dias de prazo. :B

s=D|--<
    Caso a Bela~ concorde, eu gostaria que mudasse o tema para algo menos amplo. Só se ela concordar, não vou insistir.

x0x0

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Yuki
    Concordaria de boa, mas o problema é que já comecei meus trabalhos ;x
    Última edição por Bela~; 14-01-2010 às 16:00.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menos amplo?

Ok, eu quero um Cyclops Drone disputando contra 2 Stone Golems um território no 3° andar da montanha ao norte de Thais, com 3 moitas de blueberry no cenário e um corpo morto de ovelha.
    As moitas de blueberry devem estar ao sudeste da figura, o Cyclops à esquerda e os Golems à direita.

O Cyclops Drone deve estar investindo com o pé direito ainda no chão, o esquerdo já levantado, correndo. A mão direita deve estar preparando um golpe com a clava, enquanto a esquerda deve estar pegando pedras no porta-pedras que ele carrega com as outras mãos. De 14 a 20 pedras no máximo na bandeja.

Os Stone Golems devem ser constituídos de no máximo 43 rochas cada um, não ultrapassando 7 em cada membro.
    Um deles estará com um dos braços trincado pela luta com o Drone, já o outro estará erguendo uma pedra gigante para jogar no inimigo.

Desenho feito a mão com lápis 4B, scanneado com uma Multifuncional HP 1310 em tons de cinza com o contraste em 50.
    Lineart e pintura devem ser feitos no Photoshop CS3, e a ilustração deve ter entre 600x400 e 1024x768 pixels.
    Salvem em TIFF, de preferência com a curva de RGB em 30 pra saturar um pouco e dar um efeito bacana.

Ah, é sobre a ovelha morta, ela pode estar onde vocês quiserem, não quero ser específico demais no tema. :o

Não se esqueçam de fazer o minimapa!

-----------------

Sério, não entendi pra quê mudar o tema, amplitude dá mais espaço pra você trabalhar da forma que quiser.

Se estiver sem ideias, peça ajuda da galëres, não é necessário tirar pratos do cardápio pra você poder escolher o seu. =o

Se queres um tema específico, o Screenshots Ilustradas está aí pra isso, o tema está 100% especificado pela imagem. =P

s=D|--<
    q.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Menos amplo?

Ok, eu quero um Cyclops Drone disputando contra 2 Stone Golems um território no 3° andar da montanha ao norte de Thais, com 3 moitas de blueberry no cenário e um corpo morto de ovelha.
    As moitas de blueberry devem estar ao sudeste da figura, o Cyclops à esquerda e os Golems à direita.

O Cyclops Drone deve estar investindo com o pé direito ainda no chão, o esquerdo já levantado, correndo. A mão direita deve estar preparando um golpe com a clava, enquanto a esquerda deve estar pegando pedras no porta-pedras que ele carrega com as outras mãos. De 14 a 20 pedras no máximo na bandeja.

Os Stone Golems devem ser constituídos de no máximo 43 rochas cada um, não ultrapassando 7 em cada membro.
    Um deles estará com um dos braços trincado pela luta com o Drone, já o outro estará erguendo uma pedra gigante para jogar no inimigo.

Desenho feito a mão com lápis 4B, scanneado com uma Multifuncional HP 1310 em tons de cinza com o contraste em 50.
    Lineart e pintura devem ser feitos no Photoshop CS3, e a ilustração deve ter entre 600x400 e 1024x768 pixels.
    Salvem em TIFF, de preferência com a curva de RGB em 30 pra saturar um pouco e dar um efeito bacana.

Ah, é sobre a ovelha morta, ela pode estar onde vocês quiserem, não quero ser específico demais no tema. :o

Não se esqueçam de fazer o minimapa!

-----------------

Sério, não entendi pra quê mudar o tema, amplitude dá mais espaço pra você trabalhar da forma que quiser.

Se estiver sem ideias, peça ajuda da galëres, não é necessário tirar pratos do cardápio pra você poder escolher o seu. =o

Se queres um tema específico, o Screenshots Ilustradas está aí pra isso, o tema está 100% especificado pela imagem. =P

s=D|--<
    Passo. Prefiro continuar com o tema anterior, até porque a Bela~ já começou o desenho Ç_Ç

x0x0

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Euridemais :B

Principalmente aqui:
    Ah, é sobre a ovelha morta, ela pode estar onde vocês quiserem, não quero ser específico demais no tema.
    Enfim, boa sorte, Yuki ;]

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yuki de novo enchendo o saco alheio.
    Pode adiar o prazo do meu duelo contra a Bela~ por mais uma semana? É que estou retired essa semana e não posso terminar o desenho até o dia 24.

x0x0

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem problemas, Bela~ consentiu então o prazo vai até dia 31/01. =)

s=D|--<
    q.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, eu mesma acho que o prazo já está bem grandinho. Mas não quero ganhar de W.O, né? Enfim, aumente (digo, já aumentou xD)
    B~

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa faz um tempão que não duelo aqui na arena. Quem quiser duelar com um tema que não seja sobre tibia é só marcar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ARENA DE FAKES
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 592
    Último Post: 03-10-2009, 15:34
  2. Fun Arte City - A Moradia dos Fun Arters!
    Por Marcotonio no fórum Outros
    Respostas: 247
    Último Post: 27-11-2008, 21:13
  3. Fun Artes Arena (Reaberta)
    Por Sir Traw no fórum Tibia
    Respostas: 762
    Último Post: 12-08-2008, 21:09
  4. Cagada plx! ( De noob =D )
    Por Baumgar no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 29-01-2008, 18:18
  5. [Quest] Índice De Quests - 13/12/07