A mensagem que o Andiro "quotou" é do Dragosblack, Sensei Marco.
A.t'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A mensagem que o Andiro "quotou" é do Dragosblack, Sensei Marco.
A.t'
Ilustrador
Limitations are only created by our mind.
Overcome the impossible and take off with the moment.
Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.
A vaga de césar já está ocupada/com alguém na espera? Se sim, desejo um bom serviço à pessoa. Se não, minha saída foi cancelada
Bela~
Acshully, juízes e Iuquis andaram conversando, e ela ia tomar seu lugar. Mas já que está disposta a voltar ao cargo, vamos ter de tirar o Riky. Alguém tem sinal do rapás? Não o vejo há séculos. D:
DECLARO YUKI BASS CESARIANA DA ARENA.
Pintem um quadro agora. RIAIRAIRIARI
Andiro Vs. Dragosblack
Yuki, poderia fazer as honras? =)
s=D|--<
Não! Não, NOO! Se o Ricky tiver de sair por causa disso, eu renuncio ao cargo, Marco. Fico um tempão sem juizar, peço para sair, volto atrás... por favor, faça o que for melhor para todos. Enfim, a decisão é sua. ._.
Bela~
@Yukii
Na, na, é você mesmo, fiaSeria um desrespeito eu tomar seu lugar D: Mas, afinal, Marco, queria saber como ficará a questão do Riky. Não faço questão do cargo, se tiver que tomar o posto de alguém
Bela~
Ah que bagunça desnecessária. Fiquem todos, a yuki entra. Vai ser bom ter um césar a mais aqui.. as vezes tem muito duelo na arena e pouco césar, então não vai ser ruim.
Let's go o/
Duelo
Andiro x Dragosblack
Tema: Sua maior lembrança no Tibia. Algo como o primeiro dragão, primeira morte nos esgotos de Rook, Desert quest, ou alguma coisa parecida da qual você sempre se lembrará.
Prazo: alterado até 30/10 a pedidos.
Boa sorte a todos *-*
x0x0
*edited pra mudar o prazo
Última edição por julha; 23-10-2009 às 23:39.