Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Dc mas logado.

Registro
    18-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dc mas logado.

Se vcs pensam q eh akele que pede pra entrar somente em um character estao enganados. É o seguinte, esses dias a internet caiu geral de uma certa regiao da cidade (eu moro nessa regiao) e pra mim eu cai do tibia, entao eu fui ligar pra um amigo pra ver se tinha caido a internet na casa dele tb, ele disse q nao... entao eu liguei pra gerenciadora da rede e me disseram q estava tendo ajustes tecnicos na rede, e demoraria pra voltar... logo um tempo depois (mais de 20 min) eu ligo pro meu amigo denovo e digo pra ele ver se meu char tava online (ele viu na vip) e disse q sim.
    entao eu disse pra ele entrar no meu char pra sair pra mim, pq eu tava desesperado pq eu tava treinando junto com o meu vizinho (caiu a internet dele tb) dai eu pensei q ele podia me matar talvez ou vice versa.
    ai eu no telefone falei pra ele entrar na minha conta e na conta do meu vizinho, dai ele logo e disse q nenhum tava atacando o outro e q tava os dois full life...
    Agora eu pergunto: se os dois nao tavam se atacando e o char nao tinha deslogado em pelo menos 30 min... o que houve? isso foi um bug ou soh comigo mesmo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando cai o char para de atacar, acho
    -

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O char é desconectado depois de 15 minutos. E acc sharing é ilegal.

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,cuidado com isso de sharear account,lê lá as regras do tibia,na sua account só pode logar tú ,se algum tutor ou sei lá te vêr falando isso no tibia se vai levar ban de 1 mês.
    o char logou,o que não aconteceria se você estivesse em um respawn de cyclops.
    já explicaram mesmono tempo de eu escrever essa msgn...
    A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir,nada me impeça;
    em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
    Que vem depois"não sei mais nada"

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Depois de 15 minutos em modo de atake parado sem mexer em nada ele loga auto maticamente pelo menos foi isso acanteceu comigo tive q sair tava em modo de atk ae eu saí (Ja sabendo q ia morrer) depois quando eu voutei tava logado, entrei e tava em modod de atake no vermelho ae eu matei os bicho QUE SORTE hauhauahau:riso:

Publicidade:

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gerijeb Ver Post
    O char é desconectado depois de 15 minutos. E acc sharing é ilegal.
    Cala boca seu mané,garanto que se teu char tivesse morrendo e vc tivesse um amigo de confiança vc pediria pra ele entrar e te salvar.

@topic

estranho os dois chars ficarem online por tanto tempo assim o.o'

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    Cala boca seu mané,garanto que se teu char tivesse morrendo e vc tivesse um amigo de confiança vc pediria pra ele entrar e te salvar.

@topic

estranho os dois chars ficarem online por tanto tempo assim o.o'
    ²

Mo fulero esse kara.. o char nao caiu talves pq ainda n tinha dado os 15 minutos

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah façam-me o favor, até parece que se passar na cabeça de vocês que o char está morrendo e você não pode fazer nada pois está sem energia/net você não vai pedir para um amigo entrar e tentar salvar o char -.- vão pensar que é ilegal dar a senha pra um amigo e deixar o char morrer né? contem outra.

@Tópico

Um char loga automaticamente em 1 minuto caso você de exit mesmo com battle, então não sei o que aconteceu.

Edited:

Citação Postado originalmente por fallstone scariots Ver Post
    Cara,cuidado com isso de sharear account,lê lá as regras do tibia,na sua account só pode logar tú ,se algum tutor ou sei lá te vêr falando isso no tibia se vai levar ban de 1 mês.
    o char logou,o que não aconteceria se você estivesse em um respawn de cyclops.
    já explicaram mesmono tempo de eu escrever essa msgn...
    Sou senior tutor e nem por isso vou reportar o moleque, até pq um post em fórum de tibia não é prova nenhuma, se toca porra vai seguir as regras ai direitinho enquanto quem joga desonesto a cip tá nem ligando.
    Última edição por Lukinhu; 11-08-2008 às 22:35.
    18/07/08

18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
    18:25 GM Amarth Tenebra [2]:

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukinhu Ver Post
    Ah façam-me o favor, até parece que se passar na cabeça de vocês que o char está morrendo e você não pode fazer nada pois está sem energia/net você não vai pedir para um amigo entrar e tentar salvar o char -.- vão pensar que é ilegal dar a senha pra um amigo e deixar o char morrer né? contem outra.

@Tópico

Um char loga automaticamente em 1 minuto caso você de exit mesmo com battle, então não sei o que aconteceu.

Edited:

Sou senior tutor e nem por isso vou reportar o moleque, até pq um post em fórum de tibia não é prova nenhuma, se toca porra vai seguir as regras ai direitinho enquanto quem joga desonesto a cip tá nem ligando.
    Huhu, Powned~~

Tipo, eu jogo em non-pvp e sou mage (entendo nada sobre treino de skills)

Eu não prestei atenção mas ouvi uns amigos meus uma vez falando algo sobre se você pegar pz e ficar atacando, pode dar exit que o char fica on (atacando) o tempo todo....

^^ não sei se isso poderia ter acontecido, mas mesmo que sim, não explica a vida cheia.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GBSABBATH Ver Post
    Huhu, Powned~~

Tipo, eu jogo em non-pvp e sou mage (entendo nada sobre treino de skills)

Eu não prestei atenção mas ouvi uns amigos meus uma vez falando algo sobre se você pegar pz e ficar atacando, pode dar exit que o char fica on (atacando) o tempo todo....

^^ não sei se isso poderia ter acontecido, mas mesmo que sim, não explica a vida cheia.
    É verdade, mais ele afirma que o amigo ao entrar n viu nenhum dos 2 chars se atacando, então fica a duvida do que realmente aconteceu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic