Se vcs pensam q eh akele que pede pra entrar somente em um character estao enganados. É o seguinte, esses dias a internet caiu geral de uma certa regiao da cidade (eu moro nessa regiao) e pra mim eu cai do tibia, entao eu fui ligar pra um amigo pra ver se tinha caido a internet na casa dele tb, ele disse q nao... entao eu liguei pra gerenciadora da rede e me disseram q estava tendo ajustes tecnicos na rede, e demoraria pra voltar... logo um tempo depois (mais de 20 min) eu ligo pro meu amigo denovo e digo pra ele ver se meu char tava online (ele viu na vip) e disse q sim.
entao eu disse pra ele entrar no meu char pra sair pra mim, pq eu tava desesperado pq eu tava treinando junto com o meu vizinho (caiu a internet dele tb) dai eu pensei q ele podia me matar talvez ou vice versa.
ai eu no telefone falei pra ele entrar na minha conta e na conta do meu vizinho, dai ele logo e disse q nenhum tava atacando o outro e q tava os dois full life...
Agora eu pergunto: se os dois nao tavam se atacando e o char nao tinha deslogado em pelo menos 30 min... o que houve? isso foi um bug ou soh comigo mesmo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação