Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 88 de 88

Tópico: Primeiro Beijo

Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Djow.. o meu foi com uns 10 anos.. por aew véi..

Era a mina mais gostosa da sala (e a mais gostosa ke peguei da minha vida) e nós nos curtiamos bastante.. Nós eramos amigos d + .. só que eu era muito envergonhado.. e ela já nem tanto.. daí um dia eu "pensava" que ela gostava do meu melhor amigo .. ai eu nas escondidas.. pedi pra ele o telefone dela.. só de zuação..

ELA DESCOBRIU = FATO
    LIGOU PRA MIM E DISSE QUE ME AMAVA = FATO

E daí foi só tranquilidade.. rolou acho que uns 2 dias após uma festinha da garota da nossa sala.. ela me convidou e convidou ela.. daí .. no escurinho nos beijamos..

Foi um beijo de ingenuidade.. meio loko.. pois nós nos beijamos no máx uns 10 segundos o0'

Quando encosto a lingua com lingua foi muito gostoso.. e tb mt diferente.. a sensaçao.. indescritivel na 1º vez.. só que eu era EXTREMAMENTE envergonhadoo~

Daí.. Ficamos e talz.. mais tempin .. e dpois eu me mudei d escola e ela continuo na msm escola.. até hj nao sei pq a gente terminou [+decepçao]

Mas daew.. dpois desse beijo fikei um boooooooooom tempo.. bota "ANOS" sem beijar..

dpois eu bejei algumas à + , mas nenhuma tao especial quanto ela.. ;P

Nesses tempos eu to mt gamado por uma mina do curso d ingles,só ke imagina o que aconteeceu?

EU repeti d ano dai fui pra sala dela.. 1 livro atrás.. dai quando cheguei na sala.. 1º eu bati o olho nela.. foi akela atraçao tpw.. o universo conspirando d + em nós 2..

dai ela tem um cursinho e teve ke passar pra sabado.. dai to começando a disinrolar com ela.. até msm pq ela mora longe e MSN rula.. mas tb RL é bem melhor ;S

qualquer dia desses eu vo na ksa dela.. dai eu conto pra vcs como foi!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fé em Deus!

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, foi com 16 xD

Hum... estava chovendo e... aconteceu o.o" estava um tantão nervosa... não foi _A_ coisa maravilhosa, mas não teve batidas de dentes nem nada do tipo xD

Namoramos até hoje .o/

"Liar! Liar, Liar, Liar! You’ve all got your heads up your assholes because love is. It just is and nothing you can say can make it go away because it is the point of why we are here, it is the highest point and once you are up there, looking down on everyone else, you’re there forever. Because if you move, right, you fall. You fall."

[Lost and Delirious]

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Acio Strinam Ver Post
    eu ia deixar a curiosidade no ar mas não importa anyways...

Nós namoramos, nos amamos, e eu, idiota, fui embora... deixei um coração partido e quando descobri que o meu tinha uma fissura já era tarde demais...
    Cara, você é poético o:

----------

Foi com onze anos na escola, ela era da minha sala desde a quarta série e tals, éramos namoradinhos desde aquela época..Continuei com ela até os treze :\

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi quando eu tinha 13 anos...

foi com a mina q eu era afim na epoca...foi atras da igreja (lol), na saida da escola (tem a igreja 2 quarteiroes da escola), foi bom até, hehe

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi com 13 anos no começo de 2007.. a menina eu já conhecia a um tempão, e gostava dela pra caramba.. ai eu pedi pra ficar com ela ;P~~
    o beijo não foi mt bom não, mas o que valeu foi o ato ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

12 anos .. dpois agente começo a namorar (primera namorada <3) ... foi na area de serviços do prédio

Banido Avatar de Luiigi~
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo.. Foi momento magicoww o.o!
    foi muito rox *-*
    agente tava voltando do volei... dai tava tudo marcado pra outro dia...
    soh q dai sei la.. deu a loka nela.. ela comepo a dar em cima de min... e chegando perto da minha parada pra descer do onibus... ela falou "aa c jaja tu vai sair neh?"... dai eu falei "sim...mais keria fazer um coisa antes...." ela ja tava com o rosto perto do meud esde kuando entramos no onibus... os amigos ficaram la an frent eolhando.. e agente la pra tras xD kuando fui beijar ela eu ia da soh um selinho.. pq sei la.. n tava muito preparado...
    mais dai vejo ela preparada pra coisa a + ;o
    lembro q ate bateu dentes com dente... fikei moh envergonhado.. abaixei a cabeça...
    falei bem baixinho... baixo bastante para q ela soh ouvisse... falando "ja é!"
    levantie a cabeça e ja era... foram os 14minutos melhores da minha vida... agente c gostava e talz...
    depois fui perceber... "PQP.... PASSOU MIL PARADAS DEPOIS DA MINHA JÁ"
    ate a dela ja tinha passado :S "agente mora longe"
    no dia seguinte soh deu os mlks na escola falando q eu so tava faltando mete o dedo na vagina dela.. lol... os caras gostam de aumentar :S

Mais tipo...
    c eu fosse resubir akilo em palavras... falaria
    "Muito Bom"
    =)

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BuzzuH Ver Post
    Voltando da informática, pensando nas coisas da vida, bateu essa idéia de criar um topico sobre como foi seu primeiro beijo, como vc. era, qual foi a ocasião e como foi...

Ainda sou bv sim, mas não me importo com isso, as coisas vem no tempo certo.

Contem...

@
    13 anos, 14 em Setembro...
    Se importa sim, essa história de tempo certo é desculpa babaca, desculpe mas é a realidade.

O meu primeiro beijo não foi nada memorável, mas fazer o que né...
    Abraços.

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. O que comprar primeiro?
    Por ShyrusBean no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 27-12-2007, 11:47
  3. Esportes | Parabéns. Milan é o primeiro estrangeiro a ser campeão do mundo.
    Por El Venon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 16-12-2007, 19:46
  4. Parem de dizer que foi o PRIMEIRO!
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 13-12-2007, 23:19

Permissões de Postagem