meu primeiro beijo ocorreu muito depois do magnifico dia em que fui introduzido, por vias pouco convecionais para o ato sexual ortodoxo, no seleto e elitista clube dos tibianos de cuja virgindade faz parte de um passado remoto. De fato, há tempos que longe vão, muito mais que hoje, eu curtia prostitutas, e praticamente louvava esta função, as via como deusas e vadias do sequisso, e sempre frequentava seus "pontos", como bom malandro que era, me relacionava muito bem com as mulheres de vida fácil, com 15 anos tive a primeira noite de sexo, e foi um sexo selvagem e pervetido, com direito a todo tipo de situações e imagináveis(menos fio terra, claro)
entretanto, meu relacionamento com as garotas mais "convencionais" era completamente o oposto, e sei que o problema não estava em mim, porque eu não era feio, timído, áspero ou estúpido, apenas um pouco arrogante, mas nada demais. É que a grande maioria das meninas que, àquela época, tive o desprazer de conhecer, eram fúteis, ignorantes, desprovidas de qualquer tipo de valor, ideal, ideias e, além disso, me viam como um satânico drogado e nerd, de uma forma irritantemente preconceituosa
claro que conheci, em meus tempos de adolescência, garotas belas, num aspecto mais amplo da palavra, que inclui não só a indispensável aparência fisíca como a inteligente e o aspecto "espiritual" e sentimental, mas, por uma série de motivos, nós não conhecíamos o bastante para namorarmos de fato. Vários infortúnios me afastaram das que podiam ter sido minha dama, com as quais partilharia de um amor "eterno" que perduraria por toda a nossa adolescência ou até descobrir que todo amor é efêmero, se é que há, de fato, o amor...
mas, bem, fui dar o primeiro beijo algum tempo depois, aos 17, já amadurecido, e disposto a tolerar as pequenas imperfeições de qualquer e toda mulher, aí sim, depois de 2 meses de relacionamento com uma menina de minha classe, mas isso, certamente, não importa