Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

09/08/08 =p
Local : for friends =D
peguei logo 3 ;D
foi mt baum num tinha ngm conhecido por perto na hr pra fik enxendo o sakO !!
[userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]
14 anos, pedi a loca em namoro e talz, passei com ela muito ingênuamente, e quando ela ia ir embora eu falei "não me dar nenhum beijinho?" e daí eu grudei mas não foi nada legal.
perdi bv com 10 anos e nao teve dentada :eek:
edit: acabei de lembrar, qdo tinha uns 8 anos brincava com minha prima de malhação, ai cada casal q tinha era 1 selinho lol
Última edição por Hurra; 12-08-2008 às 06:18.

Ou nasceu sem dentes.
Batidas entre os dentes são relativamente raras, mas especialmente quando se tá namorando elas acontecem. Afinal a frequencia de beijos é beem alta quando tu passa do dia todo com a namor.
Mas falando em dentada me lembrei das mordidas, ah... :wub:
foi com 11 anos, mas a menina tinha 8, aff. num era nem feia e nem bunita, mas valeu por perder o bv, foram os meus piores beijos até agora, 2 selinhos ridículos
Eu não lembro bem. Eu tinha uns 20 ou 21 anos e estava bebâdo. só lembro que não fiz direito, babei tudo e errei a língua. Também fiquei todo suado e tremulo. Acho que ela percebeu que eu era bv.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.
Com 8 anos eu tinha uma amiga do meu predio que tinha minha mesma idade e eu vivia dando selinho nela, soh que o primeiro beijo mesmo foi aos 10 anos na escola, namorei com a mina 1 mes + -, e o beijo nao foi dos piores nao, eu quando era pequeno que era bv ficava praticando com laranja. :o
-
Together we ride,
Together we bleed.
-