alguem me ensina?³
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguem me ensina?³
Tibianews: Monstro favorito?
Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

pow eu perdi faz 1 ano no maximo ;/
tenho 14 anos sou meiu gordinho mais o pessoal diz q meu rosto eh bonito e sou de boa e tals
eu tivi no maximo 11 mulheres na vida ateh agora
faz 3 semanas desde a ultima
agora estou de aparelho nos dentes
e o frio de bv volta a mi atentar
uma sensação de ke vo maxucar a boca da menina ;/
agora volta o medo de nao satisfazer a Moça :/
esse aparelho deixo minha boca meiu estranha mais geral das menina daki du predio ta falando q fikei mais bonito e tals q as borrachinha do aparelho fico massa e to bunito e imagreçendo(sei la como escreve)
alquem ai q usa aparelho nos dentes poderia dizer se a sensaçao continua a mesma ?
porra to disesperado ;/
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
O meu foi legal
eu tinha uns 8 ou 9 anos, a menina tinha 12
eu conheci ela numa pousada na praia
ee a gente beijo no mirante em pleno por do sol
*_*
liindo naum? AUAUHAHu
*O Amor é como o sol, sabe como renascer*
Aos 8 anos eu beijava minhas amigas gêmeas que são irmãs, e são lindas.
Eu me lembro de um dia elas ficaram peladas na minha frente, mas isso foi quando eu tinha 8 anos.
Depois aos 12 anos começei a beija de lingua, com a gêmea mais gostosa.
Foi muito bom, ia todo dia na casa dela pra brincar ou msm pra beijar.
Sou muito amigo delas até hj....
meu primeiro beijo ocorreu muito depois do magnifico dia em que fui introduzido, por vias pouco convecionais para o ato sexual ortodoxo, no seleto e elitista clube dos tibianos de cuja virgindade faz parte de um passado remoto. De fato, há tempos que longe vão, muito mais que hoje, eu curtia prostitutas, e praticamente louvava esta função, as via como deusas e vadias do sequisso, e sempre frequentava seus "pontos", como bom malandro que era, me relacionava muito bem com as mulheres de vida fácil, com 15 anos tive a primeira noite de sexo, e foi um sexo selvagem e pervetido, com direito a todo tipo de situações e imagináveis(menos fio terra, claro)
entretanto, meu relacionamento com as garotas mais "convencionais" era completamente o oposto, e sei que o problema não estava em mim, porque eu não era feio, timído, áspero ou estúpido, apenas um pouco arrogante, mas nada demais. É que a grande maioria das meninas que, àquela época, tive o desprazer de conhecer, eram fúteis, ignorantes, desprovidas de qualquer tipo de valor, ideal, ideias e, além disso, me viam como um satânico drogado e nerd, de uma forma irritantemente preconceituosa
claro que conheci, em meus tempos de adolescência, garotas belas, num aspecto mais amplo da palavra, que inclui não só a indispensável aparência fisíca como a inteligente e o aspecto "espiritual" e sentimental, mas, por uma série de motivos, nós não conhecíamos o bastante para namorarmos de fato. Vários infortúnios me afastaram das que podiam ter sido minha dama, com as quais partilharia de um amor "eterno" que perduraria por toda a nossa adolescência ou até descobrir que todo amor é efêmero, se é que há, de fato, o amor...
mas, bem, fui dar o primeiro beijo algum tempo depois, aos 17, já amadurecido, e disposto a tolerar as pequenas imperfeições de qualquer e toda mulher, aí sim, depois de 2 meses de relacionamento com uma menina de minha classe, mas isso, certamente, não importa

meu primeiro beijo de língua foi com 8 anos.
eu namorei com 1 menina, ela que tirou meu BV, ai continuei namorando com ela dos 8 até os 11 +/-![]()
mulecada de hj em dia tudo precoce 0o
na minha época era normal perder BV com seus 12 anos...
hj mulecada vem aqui e diz que perderam com 8?!
po em...
daqui uns dias quando os meninos nascerem, já vão ta de pau duro por causa da mãe peladinha de perna aberta

foi quando eu tinha 13 anos...
foi com a mina q eu era afim na epoca...foi atras da igreja (lol), na saida da escola (tem a igreja 2 quarteiroes da escola), foi bom até, hehe
Foi com 13 anos no começo de 2007.. a menina eu já conhecia a um tempão, e gostava dela pra caramba.. ai eu pedi pra ficar com ela ;P~~
o beijo não foi mt bom não, mas o que valeu foi o ato ;D