o meu tb foi paia
i ainda bati o dente
ainda bem q meu colega falo oq tinha q faze
se nao eu ia beja de olho aberto
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o meu tb foi paia
i ainda bati o dente
ainda bem q meu colega falo oq tinha q faze
se nao eu ia beja de olho aberto

foi com 15 =D [+ tarde]
mas foi ótimo.. eu gostava ainda gosto até hoje dela.. então pra mim foi ótimo
ela tbm gostava de mim =)
não foi só por aparências.. então foi bem legal
~~
Eucalipf Coins = deprimente hein..
alooc, sou bv...jamais trairei o movimento tibiano okz?
o meu foi com a prost. :o
Zangief e Gorbachev, red power:
http://img15.imageshack.us/img15/8928/zangiefdance.gif
tinha 13 anos, criei tanta expectativa e no final foi uma merda.
Tinha 11 anos, e fui tão çagaz, que a mina chego pra mim com uma desculpa totalmente esfarrapada, perguntando se eu queria ficar com alguma amiga dela, ai eu perguntei se ela não keria fica cmg, ela disse que sim, mas a mãe dela tava perto, ai n dava.
Era em um "acampamento", e bem nesse dia, deu um blecaute durante 5 horas, ela tinha 11 anos tb, mas não era bv, ai ela começo a bota pressão tipo "não vai fica com medo na hora eim?", ai a gente sento, e eu beijei, nem bati os dentes nem nada, alias, foi MUITO bom.
O engraçado foi eu não mexer a minha mão pra lugar nenhum, e ela tava usando saia, ainda falou pra mim que tinha passado um creme nas pernas e tals, lokinha pra que eu passasse a mão, maaas neh, 11 anos eh foda =x
Ficamos ainda por 5 dias, e até hoje lembro do nome dela, e tenho uma foto dela oO
Foi com 14 anos.
Foi meio estranho, mas foi muito bommm até por que não foi só aquela coisa de aparência e talz, a gnt se gostava =)
O primero beijo é ruim pkas, quem fala que foi bom é puro querendo se axa, sem conta que vc n sabe nada de como é, da um friozim na barriga se vc for mal e talz, cara vc é novo nem esquenta com isso ^^
Pronto para voar ao seu lado
foi na 7° serie, n lembro qtos anos eu tinha, foi um esqueminha ai blz ed fisica eu na quadra e pan ai vem a mina arrastada pelas amigas, ai falei tu qr mesmo? ai ela falou que sim, ai eu falei blz espera até o intervalo intão pq aqui é mtu exposto, mas ela n quis queria beijar na hora ai fomos pra um lugar que eu julgava escondido e beijei como se soubesse oq estava fazendo, no meio do beijo eu escuto uns ruidos estranhos...é metade da escola zuando... foi meio traumatizante para um primeiro beijo, mas pelo - ngm mais me zuou de BV iuhaouia, detalhe a mina era feia que só um inferno era loirinha olhos claros mas era uma tabua e parecia que tinha apanhado mtu na cara mas isso n vem ao caso hauhauha.
Dps acabei ficando com fama de catador de canhão e apareceram mais uns 3 dos quais eu catei + 1 mas oq valeu foi a experiencia.
Última edição por KoR; 11-08-2008 às 20:10.