Postado originalmente por
Frick Nero
O pior de tudo eh que os 3 que reclamaram...fazem umas merdas de sprites e acham que vão ganhar..
uma rapida comparação:
EAE...qual fico melhor??? os que venceram ou os que estao reclamando??
CARA..PARA DE CHORA E SE ESFORÇE PARA FAZER ALGO QUE PRESTE E NÃO ESSAS MERDAS..
FLW BANDO DE CHORÕES..
Pior eh vc, não posta nenhum sprite no tópico, e só vem pra reclamar dos outros...
Não vi nenhum sprite seu nos 2 AOS q vi mensagem sua(preguiça de procurar se tem em outro), só vc xingando os outros dizendo q os outros fazem merda.
Se tá com tanta pressa pra sair de Newcomer, posta em algum tópico inútil, não precisa ficar vindo aqui e dizendo que todos estão errados.
@Galiant
Se o juiz exclarece as regras e ele mesmo não as fazem valer, eu tenho motivo para não aceitar a resposta dele não é?As regras deviam ser iguais para todos, então se um não pode o outro tb não.
Achei a foice do Lokasso meia non-sprite, pq as linhas de contorno não aparecem, isso que dá o charme de "sprite"...
Tão reclamando que a gente reclama de tudo e que o tópico vai ser fechado por causa disso...a culpa é nossa por querer exigir nosso direito?Se tem regra, tem regra.
Já pensou um ladrão vai e rouba um banco, ai ele chega e diz "Meretíssimo, eu roubei pq meu cachorro subiu no telhado", ai o juiz deixa ele livre, ai ele vai e rouba denovo, ele diz "roubei pq meu hamster fugiu da gaiola" e ele continua livre denovo;ai chega um outro ladrão e rouba um banco e é preso.
O que o segundo ladrão vai fazer?Reclamar, e é isso que estamos fazendo.
Pior seria se fizéssemos ameaças reais ao juiz por causa de uma coisa como essa, estamos apenas usufruindo do nosso direito de reclamar pacificamente sobre algo que deveria valer para todos.
Agora, analizem bem a situação, pelo menos umas 3 vezes e depois comentem denovo.
PS: Frick Nero, em vez de ficar vindo aqui nos A.O.S. só para xingar os outros dizendo que os sprites estão horríveis, vai procurar o que fazer, a idéia principal do tópico é para postar as sprites, você só vem para reclamar.