Citação Postado originalmente por Lord Pac Ver Post
Olha... é bacaninha o jogo, mas é muito monótono. Eu, particularmente, não curto este tipo de jogo. É igual gunbound (não o jogo, mas o "tipo" de jogo que é), vc entra no jogo, atira de um lado, atira do outro e só fica naquilo... Compra roupas, vende roupas, troca roupas, volta pro tiro, atira de um lado, atira do outro...
Esse são 3 opções: Correr atrás das moedas, Race mode e Battle mode (Esse me lembrou mario kart, bem bacaninha ).
Isso que eu to falando, faz o jogo se tornar enjoativo... Mas cada um é cada um.
Eu não recomendo hehe...
:*
Bom, mas que MMO não é assim? :blink:
----------------
Now playing: 30 Seconds To Mars - Battle Of One
via FoxyTunes