Postado originalmente por
keplers
Reinstale o iTunes! Genial!
(mentira, nunca usei e realmente não sei, mas se você quiser, eu tenho certeza que desinstalar o iTunes, deletar a pasta do mesmo em Arquivos de Programas e reinstalá-lo resolverá o problema)
Bom, pelo menos é mais fácil do que deletar 5000 músicas manualmente :o
Mas eu não quero apagar TODAS as músicas, e sim apenas aquelas que não estão no PC. Dessas 5000+ muitas estão no PC assim como as muitas outras não existem mais

keplers
Por acaso não existe uma opção no programa para você "limpar" a biblioteca (ou seja lá qual for o nome) de músicas que não existem mais? :wscared:
Não que eu saiba, se eu soubesse que existia isso não teria perguntado ^^

keplers
Mas de um lado, se as músicas não existem mais, elas não ocupam espaço no HD, e a não ser que estejam causando poluição visual, não vai fazer diferença removê-las do programa ou não.
O Problema é a poluição visual mesmo :/
A minha lista da library fica gigante, e muitas músicas nem tão no PC

keplers
Também deve ter um arquivo responsável pela biblioteca do programa, deletá-lo faria o mesmo efeito de reinstalar o programa. Mas eu não sei se tem problema deletar todas as músicas da biblioteca ou não :o
~sirius~
Esse negócio do arquivo eu não sei, mas eu não quero deletar todas as músicas como eu disse acima, apenas aquelas que não existem mesmo :S