Ai galera 1 role tao incentivadao gostaria muito de criticas construtivas e ai vai
Eis que surge Bob Kadauam Belove!!!
Era apenas mais uma tarde comum nas redondezas do castelo de Bernard Belove.
O sol estava alto e ardente, como que tirando um sarro dos guardas que estavam em horário de rotina, e uma amigável brisa prometia atenuar as coisas.
Mais tudo o que o mais jovem dos Kadauam Belove gostaria era uma tarde normal, não decididamente alguma coisa grande aconteceria
Quase no final da tarde ouviu-se a voz cheia de energia e autoritária de Bernard chamando um dos guardas
- Hector venha aqui agora!
- sim senhor Belove agora mesmo! – Respondeu a voz de Hector um brilhante dominador das artes refinadas do domínio de fogo e magias arcanas.
Assim que Hector abriu a porta cujo a qual viera a voz autoritária uma verdadeira chuva de balões de água e fogos piromac explodiram
-BOB!!!!!!!!
-HAHAHAHAHA só você mesmo para ainda cair nisso – zombou uma voz infantil
Após dizer isso o dono da voz infantil pulou uma janela no térreo do castelo
Horas mais tarde o verdadeiro Bernad Belove chegou em seus domínios.
O jovem guarda que fora vitima de chacota pela tarde se aproximou de Bernard antes dele cruzar o portão e após atravessar a barreira mágica
- Errr... hum sr. Belove posso falar com o sr.?
-Pois não Hector – era uma voz firme e autoritaria um misto de repreensão adiantada e encorajamento que apenas o imponente Bernard sabia produzir.
O sr. Belouve era imponente em muitos aspectos tinha um tom mandão reforçados pelos seus cabelos grisalhos bem aparados e seu bigode dividido milimetricamente igual, trajava roupas de alto patrão aveludado com o símbolo da mui nobre família Belove.
- Hum... me desculpe sr. E que novamente um de seus netos desrespeitou a nossa guarda
-Há.... Quem foi? Não me diga que foi Bob novamente?
-Sim sr. Belove ele novamente.
-Ceus com o sangue as duas maiores e poderosas famílias correndo em suas veias...ele deveria honrar o nome de Steve...aaaa céus sinto que não esteja orientando esse garoto corretamente... e tão mais fácil convencer um nobre a não entrar em conflito com Karcoles o bronco .... eu não sei, Steve sempre parecia tão confiante ...eu her..
A voz estava divagando parecia estar explicando a si mesmo e buscando um consolo no guarda? Não, não mesmo não o grande Belove sr. do amuleto luz, não o grande general que conquistara o impossivel não o homem que e tido como um deus guerreiro cujo já derrotara demônios e que havia rumores ter lutado contra os mais perigosos deuses pensou Hector.
-Pois bem – a voz parecia ter saído de uma dimensão totalmente paralela- e onde ele esta?
-Procurei a tarde toda sr. mas não o encontrei, já falei com os 4 postos guardiões e pelo menos daqui ele não saiu.
-Certo Hector falarei com ele, continue com o bom trabalho.
-Sim sr!
Bernard sabia onde o seu neto encrenca estava.
-Bob.
-AHH!. Nossa vovô você me assustou
-Bob você desrespeitou Hector novamente?
-Ora vovô uma brincadeirinha atoa
-Venha comigo quero lhe levar a um lugar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação