Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Bob Kadauam Belove

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Bob Kadauam Belove

Ai galera 1 role tao incentivadao gostaria muito de criticas construtivas e ai vai

Eis que surge Bob Kadauam Belove!!!

Era apenas mais uma tarde comum nas redondezas do castelo de Bernard Belove.
    O sol estava alto e ardente, como que tirando um sarro dos guardas que estavam em horário de rotina, e uma amigável brisa prometia atenuar as coisas.
    Mais tudo o que o mais jovem dos Kadauam Belove gostaria era uma tarde normal, não decididamente alguma coisa grande aconteceria

Quase no final da tarde ouviu-se a voz cheia de energia e autoritária de Bernard chamando um dos guardas
    - Hector venha aqui agora!
    - sim senhor Belove agora mesmo! – Respondeu a voz de Hector um brilhante dominador das artes refinadas do domínio de fogo e magias arcanas.
    Assim que Hector abriu a porta cujo a qual viera a voz autoritária uma verdadeira chuva de balões de água e fogos piromac explodiram
    -BOB!!!!!!!!
    -HAHAHAHAHA só você mesmo para ainda cair nisso – zombou uma voz infantil
    Após dizer isso o dono da voz infantil pulou uma janela no térreo do castelo

Horas mais tarde o verdadeiro Bernad Belove chegou em seus domínios.
    O jovem guarda que fora vitima de chacota pela tarde se aproximou de Bernard antes dele cruzar o portão e após atravessar a barreira mágica

- Errr... hum sr. Belove posso falar com o sr.?
    -Pois não Hector – era uma voz firme e autoritaria um misto de repreensão adiantada e encorajamento que apenas o imponente Bernard sabia produzir.
    O sr. Belouve era imponente em muitos aspectos tinha um tom mandão reforçados pelos seus cabelos grisalhos bem aparados e seu bigode dividido milimetricamente igual, trajava roupas de alto patrão aveludado com o símbolo da mui nobre família Belove.
    - Hum... me desculpe sr. E que novamente um de seus netos desrespeitou a nossa guarda
    -Há.... Quem foi? Não me diga que foi Bob novamente?
    -Sim sr. Belove ele novamente.
    -Ceus com o sangue as duas maiores e poderosas famílias correndo em suas veias...ele deveria honrar o nome de Steve...aaaa céus sinto que não esteja orientando esse garoto corretamente... e tão mais fácil convencer um nobre a não entrar em conflito com Karcoles o bronco .... eu não sei, Steve sempre parecia tão confiante ...eu her..

A voz estava divagando parecia estar explicando a si mesmo e buscando um consolo no guarda? Não, não mesmo não o grande Belove sr. do amuleto luz, não o grande general que conquistara o impossivel não o homem que e tido como um deus guerreiro cujo já derrotara demônios e que havia rumores ter lutado contra os mais perigosos deuses pensou Hector.

-Pois bem – a voz parecia ter saído de uma dimensão totalmente paralela- e onde ele esta?
    -Procurei a tarde toda sr. mas não o encontrei, já falei com os 4 postos guardiões e pelo menos daqui ele não saiu.
    -Certo Hector falarei com ele, continue com o bom trabalho.
    -Sim sr!

Bernard sabia onde o seu neto encrenca estava.

-Bob.
    -AHH!. Nossa vovô você me assustou
    -Bob você desrespeitou Hector novamente?
    -Ora vovô uma brincadeirinha atoa
    -Venha comigo quero lhe levar a um lugar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Quando mais longe voamos, mais pequenos parecemos para quem nunca sai do chao"

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

2- A verdadeira historia

-A vovô aqui denovo!
    -Sim Bob você sabe a importância dessa sala para sua família?
    - Já sei, já sei - a voz da criança adquiriu um tom monótono de um discurso - As nobres famílias Belove e Kadauam são consideradas o orgulho das terras de Velme. As duas nobres famílias, dotadas de habilidades fora do comum tem em seu sangue parte do sangue de clãs valorosos formando assim os guerreiros das duas famílias seres fantásticos no campo de batalha. A união dos dois nobres clãs se deu a partir da união de Steve Belove e Laura Kadauam ambos juntamente com Agrias Felix eram chamados de o trio titã. A união de Steve e Laura foi um marco na historia das duas famílias que embora hoje em dia diminuta em numero prevalecem como as duas famílias mais poderosas do mundo atual...
    -Sabe Bob esta na hora de eu lhe contar a verdadeira historia de seus pais, não me admira que essa historia fantasiosa que eu lhe obriguei a decorar não lhe impressione nem um pouco.
    -A verdadeira historia – a voz adquirira uma excitação visível – que verdadeira historia vovô?
    A verdadeira historia do clã Belove e do clã Kadauam ... venha vamos passear um pouco no bosque.
    Após chegarem ao bosque o jovem Bob estava ansioso e não parava de pedir para que a verdadeira historia fosse contada.
    - Tudo bem Bob já esta na hora de eu lhe mostrar o homem de fibra que foi o seu pai e a mulher extraordinária que foi sua mãe. Pois bem Desde a época do surgimento dos clã e de Velme os dois clãs eram inimigos mortais batalhas sangrentas eram travadas numa época muito delicada para Velme que ainda estava se formando como uma nação o primeiro rei não tinha sequer o poder de apartar os dois nobres clãs. Pois bem ambos tinham fortunas e contratavam verdadeiros exércitos para o campo de batalha, sendo assim a antiga Velme foi praticamente dividida em duas os que lutavam pelo clã Kadauam e os que lutavam pelo clã Belove. A meu neto foram dias sangrentos batalhas atrás de batalhas, famílias divididas, discórdia e historias inventadas percorrendo as ruas de Velme, depois de muitos e muitos anos de guerra Velme acabou sendo dividida em duas, o rei foi assassinado e eu não saberia dizer por qual clã, historias de terror meu neto historias de horror as outras nações ficaram sabendo da crise em Velme e atacaram os dois lados, alguns acabavam se aliando as Kadauam outros aos Belove e aos poucos a rixa entre os dois clãs estava tomando proporções assustadoras. Porem os dois clãs eram dotados de poderes sobrenaturais eu poderia enrolar por horas mais basicamente os Kadauam eram mestres nos ventos e amantes de água enquanto os Belove eram firmes e controladores da terra e mestres no calor do fogo. Conforme as batalhas foram se intensificando os dois clãs viram a necessidade de ensinar seus aliados a manipular este estranho poder. Tudo como sabemos hoje em dia era em canalizar a energia vital e usa la porem antigamente não haviam os amuletos elementais que indicavam a afinidade para a manipulação de determinada força e tão pouco as variações e combinações de hoje em dia . Ate que um dia o jovem Chakra que era um filho bastardo de dois amantes do clã Kadauam e Belove estudou e descobriu essas formas de energia. Hoje em dia essa energia que você usa para fazer alguma técnica leva o nome de Chakra em homenagem aquele gênio bastardo. Pois bem meu neto com o passar dos anos cada clã foi ensinando e aprimorando formas de utilizar o Chakra, hoje em dia técnicas como aumento de tamanho,clones de sombras,clones elementais,bolas de puro chakra,dentre outros tantos tipos de técnicas foram sendo criadas a mais de 700 anos atrás hoje em dia temos ate combinações elementais e outros totalmente novos como a luz e a escuridão. A pedra mãe foi descoberta nessa época ela como você sabe analisa a alma e fornece o amuleto elemental apropriado para cada pessoa. Sem mais delongas meu pequeno grandes batalhas foram travadas grandes técnicas foram criadas grandes clãs surgiram (como o Uchiha e o Hyuga) e com o tempo os secredos de manipulação de Chakra foram dispersados as vilas ninjas foram formadas,as vilas elementais surgiram em fim a semente de tudo isso hoje em dia foi disseminada, por volta de 100 anos atrás os dois clas entraram em tréguas devido ao enfraquecimento dos dois lados e por que agora haviam outros clãs e paises e vilas ninjas que começaram a ter poder. Seu pai chamado de o filho de Apolo acabou formando um trio com o tesouro do clã Kadauam. Devo lembrar que após um golpe de estado e múltiplas guerras eles eram os únicos jovem dos dois clãs a única esperança de continuidade. Seu pai e sua mãe sofreram muito, eu mesmo me envergonho de já ter renegado seu pai. Seu pai enfrentou tudo e todos e com a união dos dois uma era nova promete chegar aos dois clãs. Infelizmente os dois morreram na luta contra o o ser jamais visto Ferumbras, sequer eu com minha 3 quebra no amuleto da luz consegui enfrenta lo.
    Hoje você ,Legolas, e Kaique são os três tesouros dos dois clãs os únicos que podem levar a historia para frente. E tento os pais mais poderosos que esse mundo já viu nos esperamos muito de vocês.
    -Vovô – a voz infantil estava embargada – me desculpe por ter desrespeitado o nome de meus pais, eu nunca conversei com eles , mais eu não sabia eu... eu...
    -Voce nada Bob. A culpa e minha de ter mentido para você, dizer uma historinha de reizinhos e princesas dos 2 clãs bonzinhos foi um erro. Embora eu esteja sempre muito ausente depois que voltar de uma guerra local daqui uma semana mais o menos eu serei seu tutor assim como sou o do Legolas.
    -Igual com o Lelo?? Jura???
    -Sim mais durante essa semana se esforce nos treinamentos e obedeça seus tutores.
    -CERTO!!!!!!

Fim do 2 cap no próximo ainda vai ficar um pouco confuso chakra,amuleto elemental e o que seria essa terceira quebra do amuleto de luz??

Aos poucos a historia vai se tornar clara!!=p Coments plx assim vcs me animam a continuar a saga criticas e sugestoes pois esta e minha 1 historia ajudarão e muito na desenvoltura da historia

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ng gosto pelo jeito =/

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o titulo desanima pra ler viu...
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Tópicos Similares

1. Taverna | Bob Marley, o rei do reggae!!
    Por Elder Doob no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 107
    Último Post: 02-11-2010, 10:20
  2. Bob X NK war !!
    Por Gerijeb no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 5
    Último Post: 29-07-2008, 09:01
  3. [Música] Bob Dylan
    Por Drasty no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 29-05-2008, 23:03

Permissões de Postagem