Pessoal estava vendo profecias e coisas sobre o fim do mundo quando encontrei 1 pesquisa ciêntífica que será Accionada em 10 De setembro deste ano, oque pode ocorrer o caos total da terra.

O Acelerador de Partículas de Alta Energia "Large Hadron Collider" é um importante instrumento para ajudar os cientistas a compreender a origem da matéria no Universo e a sua evolução desde os primeiros momentos do “Big Bang”.
O LHC irá fazer colidir partículas altamente energizadas, recriando condições existentes após o Big Bang, para explorar as leis fundamentais da natureza num pormenor intrincado, criando miniburacos negros e produzindo vastas quantidades de dados e energia.
As experiências com o LHC deverão ajudar a responder a um grande número de perguntas. Por que vemos as forças particulares que vemos, e será que existem outras por aí? Qual é a origem das massas e das propriedades de partículas que nos são familiares, e por que essas massas adquirem os valores daquela maneira? E por que a gravidade é tão fraca?
A máquina já esta pronta, Criada Pela CERN 1 dos Grupos de Cientistas Mais Psicopatas do mundo. e provavelmente será acionada em 10 de setembro deste ano quando o calendário dos maias termina, ou seja? Profecia de nostradamus.

Um buraco negro produzido no LHC não danificaria a Terra ou as pessoas. Ele, na verdade, não teria tamanho suficiente para fazer mal a alguém.
Mediria apenas 10^-16 (0,0000000000000001) centímetros, algo milhões de vezes menor que um grão de areia.
Além disso não viveria mais de 10^-27 (Não to afim de digitar 27' zeros aqui o.O) segundo, pois como todo buraco negro emitiria radiação e evaporaria.
Como essas eventuais ''criaturas do LHC'' seriam minúsculas e sua energia irrisória, sua vida não passaria de um momento instantâneo.

Para dar crédito aos defensores de que o LHC é uma arma de destruição em massa, Vamos supor que ele, em vez de evaporar, se mantenha estável. Aí o buraco pode devorar a terra? A resposta é não denovo. Nosso miniburaco negro teria sido criado quase à velocidade da luz (300.000 Km/s) e continuaria a passear por esse ritmo se não desaparecesse. Assim em muito menos de 1 segundo, ele atravessaria as paredes do acelerador e se afastaria da terra, em direção ao espaço.
A única maneira de ele permanecer por aqui é se sua velocidade for reduzida a 15Km/s. Vamos supor que isso acontessa também!
Aí sim: por causa da gravídade, ele caminharia para o centro da terra. Mas continuaria sendo ínfimo e nada perigoso. Para que virasse uma ameaça, seria preciso ganhar massa e crescer, e isso só aconteceria se nosso buraco negro começasse a engolir muita matéria. O promblema é que quem tem o tamanho de um próton passa a facilmente pelo interios da terra sem trombar em nada - não parece, mas o mundo ultra-microscípico é quase todo formado por vazio. Na verdade, ele só encontraria um próton para somar a sua massa a cada 30 minutos a 200 horas de passeio. Ou seja poderia demoras até 8 dias!
Ai realmente complicaria, para o buraco negro chegar a 1 miligrama, levaria mais tempo que a idade do universo.
Sem mais :eek: