Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Kazaa

Banido Avatar de Ptak
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim...

Soulseek tambem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu usou soulseek aki, mas as vezes eh uma porcaria o.o, demora 1 ano pra encontrar as músicas XD, mas é leve e simples, eh um programa básico que funça =P (Nem sempre :x)

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

baxa o bit comet e usa torrent!!alguem sabe alguns sites de torrents??mandem via mp por favor!!
    Hail Sorceres!!
    http://img131.exs.cx/img131/7584/movimenonlyi1.gif
    FAzendo avatares kem kiser um manda mp e depois eu faço!!

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tidus FFX
    Eu queria baixar o kazaa(programa prapegar músicas)mas eu fiquei pensando se meu pc pode pegar vírus,então alguem que use ou já usou por favor me fale se o programa é seguro ou não.

Obrigado :riso:
    Eu vou te dizer por minha experiencia propria...Com outra pessoa pode ter sido diferente... Mas faz mais de um ano que eu uso Kazaa e NUNCA peguei nenhum spyware/virus/trojan (mas eu me protejo com firewall, antivirus e etc..) .Eu acho que tem mais risco vc pegar spyware em sites ... educativos :>... do que pelo KaZaa... Isso comigo..

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

''ares'' eh mto bom!

aki em ksa funfa legal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso kazaa a 1 ano e sempre quando aparece virus eh soh trojan q eh mto facil tirar,mas nunca peguei spywere,nem porra nenhuma dessas com kazaa flws...e meu kazaa eh mais leve q o e-mule,e-mule eh um lixo,kazaa axa bem mais coisas....e baxa mais rapido...
    lol

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo abriu o kazaa para abaxar musicas etc... ai ele viu sosinho abrindo a conversa com um carinha do msn dele e começou a zuar com o carinha ou seja enviadiram ele por compartilhamento de arquivo so que ele foi invadido porque ele so estava com o anti-virus dele ai depois ele desligou o PC e instalou um firewall (Zone alarm) depois disso ele abre o kazaa e numca mais aconteceu isso com ele... sobre a pergunta eu falo que não eh seguro assim não vc pode se infectar faciolmente com o kazaa fazendo downloads

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sub Seção de Software
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah parada eh vc num ficar muito neurotico com essa parada de virus
    eu pegu muito mais videos em sites pono do q no kazaa, eu uso uns 2 anos e nunca deu problema
    ja utilizei alguns ai q demorava o download...
    Ah MiNha Mina eLa naum liga Eh pra Nd, a Mina q Eu pEGo nA piStah eh LaNChIn da MADrugaDA...
    http://www.ligo.caltech.edu/LIGO_web...s/einstein.jpg

Permissões de Postagem