Venho aqui, dizer que estou entregando em mãos de um parente Membro da Policia Federal, para análise técnica, sobre downloads que foram utilizados, através do TIBIABR, e foram constatados problemas com spywares.
Eu sempre gostei de acessar esse Fan Site, pois achava seguro, mas acho que acabei por me enganar, pois donwloads da area principal postados pelos responsáveis pelo site.
Devem estar se perguntando o que aconteceu, que paresse grave, e sim é GRAVE, pois fui hackiado, por apenas baixar programas do TIBIABR, como o programa de SS, e o Tibia Cam, e acabei por ser prejudicado.
Eu lhes explico uma coisa, se vocês, forem postar alguma coisa, faça você mesmo (EQUIP TIBIABR) os programas, porque pegar programas de outros lugares e postar aqui por achar que um simples Scan de Anti virus, podera detectar, se engana, hackers são espertos, porque se fossem burros, não seriam hackers.
Eu no começo escrevi que iria entregar em mãos, mas eu não vou deixar meu computador em mãos, pois estarei aguardando uma reposta do TIBIA BR,
pelo TIBIA, pois apartir de já estarei deixando de acessar esse site por tempo indeterminado.
OBS: Se for um membro do TIBIABR saberá como fazer para comprovar que é um membro REAL e não um FARSANTE querendo ganhar proveito como ja vi acontecer.
Char: Robin Wood'Arqueiro
Mundo: Samera
Até um dia, e cuidado com todas as coisas que vocês (PLAYERS) utilizam em seus Computadores.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: