Todo mundo sabe que o som da voz que você escuta você mesmo falar é diferente da que outros escutam. Um meio de escutar como os outros ouvem sua voz é escutando a gravação dela(obvio o.0).
Eu achava que tinha a voz de um galã from hell, mas depois de ouvir a gravação da minha voz tive uma grande decepção... Minha voz saí muito estranha e, além disso, não consigo nem pronunciar o "R" de pa"r"ede direito, sai um som intermediário de L e R, que é super estranho, o que prejudica todas as palavras usando o R que vou pronunciar, tipo: prato, pedra microfone, será, baralho, etc...
Creio que não devo ter algum problema de tipo "orgânico". Talvez seja só o fato de eu não colocar a língua no lugar certo (no caso do R).
Enfim, vocês acham suas vozes estranhas quando ouve a gravação(sim, eu quero minimizar minhas desventuras olhando as de vocês)? Sofrem algum tipo de problema na pronunciação(como o meu do R)? E quanto ao problema do meu "R", é possível corrigi-lo sem ir num fonoaudiólogo(ou mesmo indo, porque nem sei se tem correção xD)?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: