Vacilou levou xP
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vacilou levou xP
Pow Galera intendo q vcs n gosta dos Botter mais vcs deveriam ver o lado q aquilo foi algu inedito No Serve Prmeiro Morga e vacila assim e foda
coitado deu foi pena ve ele naquela situação ;/
'' Don't Crack Under Pressure ''

aff vcs sao mt noobs pq n calam a boca envez de fala merda? vcs n sao nem de nerana e ficam ae falando merda vai toma no cu em VCS SABEM OQ PAN GRUCHA FAZ? VCS SABEM ? SABEM OQ ELE FAZ CHAMA UM TEAM DE 11 PESSOAS PRA QUEST SERVICE AI VAI ELE O TEAM DE 11 PESSOAS E O MASTER SORCERER IRMÃO DELE ELE BOTA TODOS NUM LOCAL TRAPA COM M WALL LURA OS BIXOS E MATA O TEAM INTERO PQ ENVEZ DE FALAR MERDA N CALAM A PORRA DA BOCA? SE FUDE EM PQP TENHO RAIVA DE NOOBS ASSIM e graças a deus q ele morreu a melhor parte foi ver o desespero do pan grucha morrendo no meio dos demon auhahuahuauhhua e ele gritava heal me heal me q nem uma bixa sa´pksapoksaopksaopksaopksapoksopakopsa essa foi a melhor parte :riso: isso é uma lição pro pan grucha n matar + ngm em quest service seu fdpta ! :mad:
É dificil fazer algo notavel com o servidor em conflito,ainda mais desta forma...
Enfim,parabens pelos esforços de quem tentou,e boa sorte para os jogadores para que,derrotem a criatura em um futúro próximo (ou não).
Abraços!
-= Editado =-
Última edição por Anderslash; 11-08-2008 às 13:14. Razão: Não incentive corrida de posts, você pode perder sua conta
eu odeio boters mas trapar ele daquele jeito foi meio q se rebaixar a ele mas td bem! Mas sorte da proxima vez!
Nerana mais um dos server's "podres" e pra mim esses tipos de servers nao merecem matar nada , é soh desuniao e gente maldita , tenke se fuder msm ...
Mais sorte na proxima ves
BANDO DE TRAIDORES, E ISSO MESMO TRAIDORES O MORGA NUNCA INVADIU O MUNDO E QUANDO INVANDE OS MANÉ DESDE SE ALIAREM AO BLOCKER PARA ELIMANAR O BOSS FICAM DE PUTARIA DA PROXIMA DEXA ELES SE FUDEREM. PARABENS A CORAGEM DO BLOCKER.