Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 82

Tópico: Morgaroth vence Nerana!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vacilou levou xP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow Galera intendo q vcs n gosta dos Botter mais vcs deveriam ver o lado q aquilo foi algu inedito No Serve Prmeiro Morga e vacila assim e foda
    coitado deu foi pena ve ele naquela situação ;/
    '' Don't Crack Under Pressure ''

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff vcs sao mt noobs pq n calam a boca envez de fala merda? vcs n sao nem de nerana e ficam ae falando merda vai toma no cu em VCS SABEM OQ PAN GRUCHA FAZ? VCS SABEM ? SABEM OQ ELE FAZ CHAMA UM TEAM DE 11 PESSOAS PRA QUEST SERVICE AI VAI ELE O TEAM DE 11 PESSOAS E O MASTER SORCERER IRMÃO DELE ELE BOTA TODOS NUM LOCAL TRAPA COM M WALL LURA OS BIXOS E MATA O TEAM INTERO PQ ENVEZ DE FALAR MERDA N CALAM A PORRA DA BOCA? SE FUDE EM PQP TENHO RAIVA DE NOOBS ASSIM e graças a deus q ele morreu a melhor parte foi ver o desespero do pan grucha morrendo no meio dos demon auhahuahuauhhua e ele gritava heal me heal me q nem uma bixa sa´pksapoksaopksaopksaopksapoksopakopsa essa foi a melhor parte :riso: isso é uma lição pro pan grucha n matar + ngm em quest service seu fdpta ! :mad:

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Holy Pierolle Ver Post
    aff vcs sao mt noobs pq n calam a boca envez de fala merda? vcs n sao nem de nerana e ficam ae falando merda vai toma no cu em VCS SABEM OQ PAN GRUCHA FAZ? VCS SABEM ? SABEM OQ ELE FAZ CHAMA UM TEAM DE 11 PESSOAS PRA QUEST SERVICE AI VAI ELE O TEAM DE 11 PESSOAS E O MASTER SORCERER IRMÃO DELE ELE BOTA TODOS NUM LOCAL TRAPA COM M WALL LURA OS BIXOS E MATA O TEAM INTERO PQ ENVEZ DE FALAR MERDA N CALAM A PORRA DA BOCA? SE FUDE EM PQP TENHO RAIVA DE NOOBS ASSIM e graças a deus q ele morreu a melhor parte foi ver o desespero do pan grucha morrendo no meio dos demon auhahuahuauhhua e ele gritava heal me heal me q nem uma bixa sa´pksapoksaopksaopksaopksapoksopakopsa essa foi a melhor parte :riso: isso é uma lição pro pan grucha n matar + ngm em quest service seu fdpta ! :mad:

1 Dia eu te axo e te ensino MODOS
    De Como falar em 1 Forum de Respeito ;D
    '' Don't Crack Under Pressure ''

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Resposta ao tópico.

É dificil fazer algo notavel com o servidor em conflito,ainda mais desta forma...
    Enfim,parabens pelos esforços de quem tentou,e boa sorte para os jogadores para que,derrotem a criatura em um futúro próximo (ou não).

Abraços!

Publicidade:

Banido Avatar de JOB Tibia
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-= Editado =-
    Última edição por Anderslash; 11-08-2008 às 13:14. Razão: Não incentive corrida de posts, você pode perder sua conta

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu odeio boters mas trapar ele daquele jeito foi meio q se rebaixar a ele mas td bem! Mas sorte da proxima vez!

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nerana mais um dos server's "podres" e pra mim esses tipos de servers nao merecem matar nada , é soh desuniao e gente maldita , tenke se fuder msm ...

Registro
    17-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais sorte na proxima ves

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BANDO DE TRAIDORES, E ISSO MESMO TRAIDORES O MORGA NUNCA INVADIU O MUNDO E QUANDO INVANDE OS MANÉ DESDE SE ALIAREM AO BLOCKER PARA ELIMANAR O BOSS FICAM DE PUTARIA DA PROXIMA DEXA ELES SE FUDEREM. PARABENS A CORAGEM DO BLOCKER.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Quest] Geolifu Arena Warlord/ Behe Quest
    Por Raic no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 20-09-2008, 06:11
  2. Morgaroth é derrotado em Elera!
    Por Darkon no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 111
    Último Post: 18-07-2008, 02:59
  3. GM camlost on nerana bani 14 players em nerana!!!
    Por andrew77 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 23-10-2007, 09:38

Permissões de Postagem