Não sei se é o lugar certo mas não achei otro, eu precisava de um video da quest do amazon shield vlw!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não sei se é o lugar certo mas não achei otro, eu precisava de um video da quest do amazon shield vlw!
:eek: so dropa nas invasão de orc
20:30 Impar [14]: a n jah chega quem eh o dono o represente ou o responsavel pelo jogo. quero fazer uma reclamaçao
20:32 Impar [14]: mais de mil vasp jah matei e nenhum honey comb. -.- propaganda inganosa
20:43 Impar [14]: eu sou a favor de aumentar o preço dos honey comb . pq tah mais raro q boss de orc
20:47 Impar [14]: como pode existi pessoas q escondem loot nas arvores de darashia? e um tio q diz 'azar n existe'?
oO
Oh my God !
uhsauhaus neim sabia q existia essa Quest
pra min q era só na invasão![]()
até que ponto chega a demencia do ser humano
Solicitação de quest tem seção certa, e o amazon shield é dropato em uma invasão, rara, em hills.
Agora... não é só porque o cara cometeu um erro, que vcs tem q vir aqui e ofender o cara... errar é humano e não justifica a ignorância de alguns nesse forum, tenham mais educação, estamos aqui para trocar idéias, discutir assuntos. Abraço.

Coitado, só mais um newbie tentando esclarecer uma dúvida, não precisam ficar ownando ele.

Euu Gostariaa De Sabeeer Ondee Ehhh A Questt
Doo Dragen Skele Legis.