Estou criando este tópico para mostrar a vocês uma visão geral do que é um update, o que ele influencia em nosso jogo, o que piora e o que melhora, então vamos parar de papo furado e começar.
Escrito por palmeiras12
Jogadores frustados, reclamações e topicos imundados delas, discursos polemicos, reclamações sem sentido e uma série de eventos estão sempre presentes em volta dos famosos Updates. Primeiro temos de esclarecer o que é Update, Up = para cima Date = Database, ou seja, elevar a database, traduzindo para o nosso portugues seria atualização, agora que sabemos o que significa a palavra Update, tomamos o seu significado como base, primeiro, se iremos "elevar" o nivel da database, iremos atualizar, ou seja, melhorar o jogo, poucos jogadores aceitam os Updates, mas porque?
Desde o principio da humanidade o ser humano tem um simples problema de não aceitar nada que é novo, pois por ser novo, é diferente, e o ser humano não aceita nada diferente, isso é a base teorica do preconceito tambem, mais pode ser aplicado a esse caso, ou seja, tecnicamente o problema geral não é o Update e sim os players.
O ser humano tem uma visão de poder, pois ele almeja ser o melhor, ser o mais forte, o mais rapido, o mais inteligente, e essa fome de poder acaba fazendo com que não aconteça um balançeamento, e isso reflete nos Updates, com o balançeamento de vocações, muitas pessoas se sentem prejudicadas "sem poder" enquanto algumas saem satisfeitas e contentes, vou citar um exemplo bastante comum: o fim das uhs, muitos knights ficaram frustados e se sentiram fracos, pois não perceberam que eles ficaram mais fortes, porque? Por que é possivel usar 2 Potions por turno, ou seja, obtento um pouco mais de health que as Uhs, porém apos todos os Knights afirmarem que ficaram mais fracos, eles mesmos se sentiram mais fracos, consequentemente morrendo por qualquer coisa.
Porem os Updates tem seu lado negativo, os atuais Updates não estão visando um melhoramento dos Servidores de Tibia, ocorrendo assim os famosos lags e kicks, deixando vários players frustados.
Conclusão Geral
Posso afirmar hoje em dia que Updates em geral são coisas beneficas, pois os mesmos melhoram o jogo em diversos aspectos, buscando sempre a perfeição, que nunca podera ser alcançada ao meu modo de ver, pois cada pessoa tem uma opinião do que é bom para ela.
Creio que a Cipsoft deve investir mais em Updates nos servidores, melhorando assim a velocidade do nosso jogo, e evitando mortes e Retired's desnecessarios.
Essa é minha Visão Geral do que é um Update, Comentários são sempre Bem-Vindos, postem suas opiniões.
Palmeiras12,
Demon'Ghaz.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação