Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Trauma De Monstros

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

killed at level 54 by a hunter.xorei naquele dia.nussa q raiva.druid lvl 54, perdi 1 lvl, 2 ml e gastei um querido e caro AOL.q raiva!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenhu trauma de orc leaer, morri 3 vezes pra ele lurado no amazonia <venore> mas semana passada me vinguei e matei um lurado xD

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho trauma de poison spider.Isso mesmo! XD
    Elas me traparam quando haviam uns 10 spearmens,warriorse orcs na sala.Detalhe:lvl 18,equips podres ml ruim.Mas sai =P
    Qm piora a situação com a GS?
    Qm tem 8 perninhas e se acha fashion?
    Qm anda em grupos imensos e te trapa pra 1 Bicho fofinho lurado ou te atrapalha a correr/viajar?

As PS são as criaturas + malignas desse jogo XD

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Spearman

Tenho trauma de spearman em rook tenho medo de encara um em rook
    pq criei um char so pra fala com meu amigo em solera acabei catando lvl 7 com ele quando to quase 8 to no yellow na praia das sneak matando elas e os troll ai vem um orc spearman foi 3 hit 26,31,36 puff deitei foi mto rapido ele parecia Hunter!!! :eek:
    Retired 4ever

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brayan Eduardo
    Tenhu trauma de orc leaer, morri 3 vezes pra ele lurado no amazonia <venore> mas semana passada me vinguei e matei um lurado xD
    Chamar venore de amazonia, LOL :yelrotflm

Eu tenho trauma de orc berserker, morri 3 vezes pra ele com o meu primeiro char de tibia.

Publicidade:

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trauma de GS e mino mage...
    A da GS foi quando faltava 2k pro level 24 ai tinha uma gs lurada e me mato de 2 hits .
    A do mino mage foi no level 19 eu tava numa cav de troll em venore ai fui vasculhar la...quando voltei aparece um mino mage e me mata rapidao...
    Flwz

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ixi
    hunter com certeza morri pra ele nu lvl 12 e no 20 se naum me engano hoje sei ke mato facil facil mais evito
    http://img45.imageshack.us/img45/4417/euantespdc9.jpg

[img]http://*******************/egraphics/yow90.gif[/img]

Blackk-dragunm
    LvL: 34(era 37)
    ML:51(era 55)
    Skills: 19/24 (era 20/25)
    Equips: boh-Vampire shield-noble armor(Era blue robe) Wand of inferno-plate legs (era crown)
    http://online.erig.net/userbar/blackk-dragunm.png

Metas:
    Golden armor( )
    Royal Helmet( )
    Demon shield( )
    Crown legs( )
    Aol( )

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fire Devil e Fire Elemental ! os combos são soda.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho trauma de fire devil...morri uma vez no lvl 20 ali perto dos orcs q tem pra baxo da cave dos rot de thais...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunter is pk! xD

Maioria vai ter medo de hunter e GS...
    Bicho que eu não gosto é dragon lord... Num tenho trauma... Mas... vsf... Eu com quase 1k de mana e o bicho me arranca tudo numa só... nem subi mais pra matar o grandão... deixei meus amigos matando mesmo... depois dessa... até comecei a levar mais bp de MF...

Publicidade:

"Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Permissões de Postagem