Bem estou aqui novamente para a última seletiva que irá decidir os 10 nomes da nossa equipe de Designers.
Obrigado a todos que se inscreveram na primeira etapa, deu para ter uma noção de vocês, mas esse trabalho que irá definir se vocês estão aptos ou não para prosseguir conosco em nosso trabalho.
Vou direto ao assunto, não vou escrever outro texto.

*Os inscritos naquela etapa deverão fazer dois trabalhos.
Ambos os trabalhos terão prazo de uma semana.
Nota: Quanto antes entregar, mais tempo para ser avaliado. Lembrando que isso não muda muito porque quanto mais tempo demorar mais bonito pode ficar.
Por aí vai.

***1º Trabalho:

>O usuário deverá fazer uma assinatura no tamanho 400x150 com o seu Nick nela.
>O tema: Trance/Eletrônica.
>Explicação/Idéias: A assinatura pode conter uns efeitos, pode ser abstrato, alguma banda, por aí vai.
Recomendo explorar bastante a luz para que fique algo meio "alucinógeno" que é o que rola nessas raves e afins.

***2º Trabalho:

>Como o nosso fórum provém do Tibia, gostaria que fizessem um banner no tamanho 740x75 e deverá ter inscrito nele o endereço do fórum.
>Tema: TibiaBR/Tibia
>Explicação/Idéias: O tema pode conter imagens de Tibia, monstros, algo que caracterizasse o fórum.
Imaginem que esse banner fosse aqui e exposto direto.

Bem como já foi dito, terão o prazo de 1 semana para os dois trabalhos serem entregues por meio da mesma MP para mim.
Estarei recebendo até dia 15/08/08.
Serão avaliados por mim e pelo SladZ.
Provavelmente dia 17/08 sai os 10 escolhidos.

Só aceitarei os trabalhos desses inscritos, os outros serão descartados:

*Edmo 182

*Sherman I

*Konub

*dxnxnx

*Bryantt

*Hazzynho

*Kharrd

*Arievelo

*S2LinuxS2

*Brussmall

*Bodies

*vallentino

*Archmeed

*Dark Ed

*fairydebolter

*Melius Drago

*BADCaVeIrA

*Gk.

*elson14

*Picoles

*pROzAk_

*Dukur

Bem boa sorte a todos como sempre, qualquer dúvida ou falta de entendimento mandem mp para mim e conforme forem fazendo os trabalhos enviem também que serão todos analisados com justiça e atenção.

Lembre-se, mantenham guardadas suas assinaturas e banners até o término do concurso, após isso será criado um tópico para que todos possam vê-las.
Obrigado a todos.
Abraços.