Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: DC Comics, alguém gosta?

Registro
    27-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool DC Comics, alguém gosta?

Para quem não sabe, DC Comics é uma série de revistas em quadrinhos de super heróis...
    Eu nunca gostei dessas revistas quando eu era mais novo, mas esses dias eu vi um gibi repleto de poeira num cantinho, quando fui ver era o Batman, que eu mais detestava quando criança, li um pouco e... adorei! *-*, iniciei então a minha coleção de DC Comics, e sempre quando posso compro uma revista do Batman, e eu gostaria de saber se alguem gosta de tais revistas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o unico q eu curto..e o mais estiloso PRA MIM..eh o batman..o resto..é resto

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho algumas do Batman...
    Não compro mais, mas eu curto bastante.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marvel > DC Comics

Prefiro muito mais, com certeza...
    A DC para mim, só serve Batman e Superman(Embora prefire Smallville que a serie original, o resto, nem curto tanto
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca li esses gibis , meu tio tem um monte , vo pega uns qualquer dia , mais tpw eu gosto de quase tudo da marvel , filmes costumo ir ver , são todos muito bons , entao axo que vou gostar tb ... ^^

Publicidade:

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma HQ da DC Comics chamada Watchmen, é a mais premiada HQ de todos os tempos e há uma adaptação para o cinema prevista para 2009.

DC Comics > Marvel com certeza

Citação Postado originalmente por wikipedia
    Watchmen é considerada um marco importante na evolução dos quadrinhos nos EUA: introduziu abordagens e linguagens antes ligadas apenas aos quadrinhos ditos alternativos, além de lidar com temática de orientação mais madura e menos superficial, quando comparada às histórias em quadrinhos comerciais publicadas naquele país. O sucesso crítico e de público que a série teve ajudou a popularizar o formato conhecido como graphic novel (ou "romance visual"), até então pouco explorado pelo mesmo mercado. Diz-se que Watchmen foi, no contexto dos quadrinhos da década de 1980 — juntamente com The Dark Knight Returns de Frank Miller e Maus de Art Spiegelman) — um dos responsáveis por despertar o interesse do público adulto para um formato até então considerado infanto-juvenil.

A série foi galardeada com vários Prêmios Kirby e Eisner, além de uma honraria especial no tradicional Prémio Hugo, voltado à literatura: é até o momento a única graphic novel a conseguir tal feito.[2] Watchmen também é a única história em quadrinhos presente na lista dos 100 melhores romances eleitos pela revista Time desde 1923[3].
    A história dele é bem complexa, pesquisem no google.

Trailer do filme:

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curtia quando eu tinha uns 12 anos,era viciado mesmo,colecionava,trocava.

Enfim,nem leio muito hoje em dia não,até curto os filmes,desenhos,histórias mas perdi o interesse.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escreve com uma letra que da pra intende o Filho da pulta

Abraços Por Tras

;}
    You wanna a litlle cheese ????

http://img91.imageshack.us/img91/4959/queijitos3cp3.jpg

Only photoshop.

. -----------------------------Coins ------------------------

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho legal algumas histórias, e no total não é ruim, mas também não é bom. É mediano. Assim como a Marvel também tem suas histórias medianas (Quarteto Fantástico é mestre nisso). Entretanto, algumas da DC são bem legais, pena que sejam poucas. Gosto particularmente de algumas sagas e graphic novels do Batman, que é um personagem de universo interessante, mas nem sempre bem explorado, não que seja fácil fazer isso.

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a Dc ateh q é boazinha mas sou mto mais a Marvel pq tem muitos herois legais e a grande maioria é melhor q os heróis da DC, por exemplo Homem de ferro e Demolidor são ótimos, os melhores da Marvel, otro bom gibi é um da Capcom chamado Darkstalkers e tem minha heroina preferida( o nome dela é Morrigan), eu keria os gibis da Ultravioleta, é q eu assisti o filme Ultravioleta e achei bonzinho e keria saber onde eu acho, c puderem me ajudar ficarei agradecido

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. [Música] Rhapsody: alguém gosta? D:
    Por Snake Plissken no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 27-06-2008, 19:09
  2. Alguem sabe o caminho da DC sem a bendita GS ?
    Por ExPLoSounD no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 15-09-2007, 17:03
  3. O Guia Definitivo Contra FRAUDES!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 01-08-2006, 16:43

Permissões de Postagem